Ele terminou comigo na segunda, mas eu não consigo parar de ir atrás dele. Ele falou que estava bem mal e que queria ser mais forte...
Ele tá com muita raiva porque eu não aceitei sair com ele ontem, e eu perguntei se ele desistiu da gente, não obtive resposta.

Eu quero muito parar de ir atrás dele, mas eu simplesmente não consigo. Passo o dia me segurando, daí me bate um desespero e um medo e logo mando mensagem. Me ajudem, estou desesperada...

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/06/2018 19h24
Se tu tá assim pq nao saiu com ele? Ah vah
anônimo
28/06/2018 19h28
Lá vamos nós... Vc vê a imaturidade do cara por ter ficado com muita raiva de vc só porque não aceitou sair com ele? Sério mano, dá um tempo, ocupa tua mente com outras coisas, larga o celular um pouco. Pra que insistir em algo que ele nem sequer te responde? Porra, te valoriza! Se ele não quer mais, esquece, não existe mais vcs 2, é cada um pro seu lado