Poxa.. ia até fazer em anonimo ... mas vai lá;;; sei que muitos me odeiam aqui hahahah .. bom tudo que eu disse , bom, em partes , era verdade... Eu n tinha amigos e nem vida social , não conseguia nem pô o pé fora de casa.. O que eu não me arrependo , foi de ter tido coragem e saido na rua.. dei uma voltinha.. tipo ... ninguem vai me matar... não vou ser atropelado... as pessoas tem coisas mais importantes para se preocupar do que falar de mim.. e então.. foi otimo.. sentir o ventinho no cabelo , aquele ar maravilhoso.. aquele sol da manhã... carros , pessoas ... em fim... pra quem passou 3 anos isoaldo de tudo ,sair de casa foi uma grande conquista... Depresssão gente.. depressão... ou você deixa ela vencer vc ou vc vence ela... Procure um medico se tiver ... vc n é louco .. muito pelo contrario, é apenas mais um humano nesse maldito planeta... então procure o medico se estiver na "minha situação.".

Não me arrependo de ter procurado o medico
E nem de ter saindo de casa :)

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/10/2015 12h01
Moço,

Abrir mão de algo que desejei muito para ficar e cuidar da minha mãe.

Ps: Adorei sua história...Parabéns e Sucesso!! :)
14/10/2015 00h20
Parabéns seu lindo..isso aí!!
Q sua história sirva de exemplo pra outras pessoas :D

Eu n me arrependo de ser como sou...de pensar um pouco diferente...
eles respondem
anônimo
14/10/2015 00h30
boa