"Eu não gosto de você"
28/06/2018 19h52
Prefere ser esfaqueado com uma faca de pão ou levar um tiro na cabeça?

Diz a real em alto e bom som, sem palavras fofas ou dúbias, sem dizer que "aceita ser só amiga", e corta contato. É o melhor pra ambos.
anônimo
28/06/2018 20h01
Diz que você está focada nos estudos, não pensa em relações, e está pensando em entrar pra vida religiosa.
elas respondem
anônima
28/06/2018 19h51
Eu acho que nessa vida nada é melhor do que vc ser sincera e verdadeira. Se ele estiver realmente afim de vc, ele vai sentir de qquer forma.

Seja sutil, porem verdadeira. Minha opinião.

Boa sorte!
anônima
28/06/2018 19h51
Vc fala carinhosamente assim "vc é uma ótima pessoa, mas tenho interesse em outro sinto muito" sempre dou essa desculpa quando não quero alguém.
28/06/2018 20h08
A gente pode ser amigos pq agora não quero relacionamento.
anônima
28/06/2018 20h58
Deixa claro que não quer nada sério.
anônima
28/06/2018 21h06
Seja sincera sem magoar, lembre-se que pode ter sido um longo percusso até ele conseguir chegar em vc pra se confessar. Então ele merece no minimo seu respeito.
anônima
28/06/2018 21h12
é melhor ser direto e falar logo, se ele realmente estiver afim de vc e não tiver semancol, dar desculpas esfarrapas pode piorar a situação e ele alimentar esperanças.
28/06/2018 21h17
Acho que a melhor forma é com bom humor. Tipo, "poxa, que pena, mas eu tô prometida em casamento com um sheik árabe podre de rico e monogâmico, eu amo ele"