Esse final de semana vou fazer amor com uma garota e estamos se gostando...
Ela disse que assiste porno quando quer relaxar.
Pediu pra mim fazer uma playlist de videos para assistirmos juntos esse final de semana.

Poderiam me manda alguns links de videos que voces achem legal?
Obrigado pela ajuda! : )

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
28/06/2018 21h59
Cuidado ela comparar seu pau com os pirocões do porno...
anônima
28/06/2018 22h04
Nao posso ajudar, nao sou piranha
28/06/2018 22h46
Bem louco isso. Terá um encontro com ela e farão amor...Mas, ela quer assistir antes uns filmes pornôs? Cadê o amooorr?! E o tempo satisfatório para curtirem estarem juntos p rolar a transa com "amor"?
Bom, seria melhor que você escolhesse filmes da sua preferência, sendo assim, ela provavelmente terá uma referência do tipo de filme erótico que você gosta. E se der tempo,amem-se inspirados na sacanagem dos filmes pornôs.
28/06/2018 22h01
Desculpe mas nisso não posso ajudar,vamos ver se alguém tem sugestões
anônima
28/06/2018 22h02
Eu tenho um vídeo legal, mas não sei em qual link está disponível na internet nem to afim de postar. Portanto. Boa sorte ai, transante.
28/06/2018 22h06
Assista o Filme Love com ela, tem varias cenas de sexo explícito.
28/06/2018 22h06
Mas não é melhor por os quê ela gosta? Ela não te contou qual o estilo que assiste?
29/06/2018 10h21
Isso quem tinha q escolher não era ela?
Enfim, Seth Gamble é um ator pornô bonito q tem uns vídeos bem amorzinho. Tem o Ryan Madison tmb, q é mais pesado mas não deixa de fazer uma ambientação e tals. Da uma olhada aí.
Boa sorte.
eles respondem
anônimo
28/06/2018 22h06
Assistir porno?

Então parece que você vai fazer tudo, menos "amor".
28/06/2018 22h11
Se for se guiar pelas mulheres, vai passar o fim de semana vendo 50 tons de cinzzzzzzzzz

Enfim, se vai comer a mulher, ver pornô pra quê? Aliás, se é algo que ela curte, por que ela não leva os vídeos? Alguma mulher fala "adoro hip-hop. Esse fds leva uma playlist pra eu curtir"?

Que mina preguiçosa da porra. Põe uns vídeos do Rocco Siffredi e diz que vai fazer igual com ela. De preferência o vídeo que ele come uma mulher no banheiro e enfia a cabeça dela na privada.
anônimo
28/06/2018 22h02
Não sou mulher, mas queria responder, coloca Sasha Grey ou Alexis Texas pra ela assistir e se sentir a poderosa na cama.
29/06/2018 08h55
Categoria de amadores no xvideo, ela vai adorar. Quem sabe vcs entram na onda e grava um tbm
anônimo
29/06/2018 10h07
Cara, procura os da Erika Lust. São os preferidos das mulheres.