eles respondem
Isso não vai te ajudar, mas eu tinha esse mesmo tipo de relação com uma amiga, a diferença é que ambos gostavamos um do outro, mas não rolou, e então paramos de nos falar, foram 4 anos para esquecer (mas sou muito trouxa).
Entendo o que você esta sentindo, senti a mesma coisa por todo esse tempo, mas uma hora a ficha cai, e a dor passa....a dica que te dou é, ocupar o tempo com atividades. Só ocupando a cabeça, você não pensa..
Está apaixonada é isso...mas se ele disse que não há reciprocidade então o melhor a fazer é esquecer. Eu sei o quanto dói uma paixão não correspondida... ainda tô me recuperando de uma...
Corte todo contato virtual com a pessoa, whats, redes sociais (quanto mais ver a foto dele pior, vai continuar pensando nele).
Tente ter um tempo para vc, invista em novas amizades, saia com amigas, vá curtir a vida saudavelmente que uma hora vc esquece.
E cmg que ELA não quis nd e fica mandando msg há 3 anos? Parece vc com o rapaz. Só que ela não me esquece, mas só quer amizade kkkkk
Somente o tempo irá conseguir te curar totalmente.
Calma querida, isso passa sozinho, so evita pensar nele que com o tempo isso passa
Viu por que é importante não falar todo dia? Estamos pensando no seu bem.
elas respondem
Não existe uma fórmula universal, mas imagino há coisas que costumam
ajudar nesse processo:
1- Tente ocupar seu tempo com atividades novas, um hobby, um curso, etc;
2- Entenda que o tempo irá se encarregar de fazer com que pelo menos o
sofrimento mais agudo passe e que vc deve ajudar nesse sentido, senão a
parte boa dessa experiência, que foi descobrir-se capaz de dividir e se abrir
com alguém, ficará cada vez menor diante da amargura de ter sido rejeitada;
3- Leia, assista filmes, pratique exercícios, crie alguma meta diferente e foque nisso;
4- Vc sabe agora que é possível encontrar gente com quem vc consegue se abrir e
conversar, passe a procurar mais gente assim, fique com a lição que interessa;
5- Se vc não consegue mesmo bloqueá-lo, não o stalkeie, não vá no perfil/ inbox,
fique consciente de que vc quer esquecê-lo;
6- Mude sua rotina de alguma forma, quebre a continuação do que acontecia, decida
seguir em frente e não aceite armadilhas para evitar esquecê-lo.
Estou numa situação similar. Conversava com ele todo dia. E tinhamos o mesmo modo de pensar sobre as coisas. Mas para se relacionar não deu certo. ele tbm sumiu. Tem 04 meses. não esqueci. procure se ocupar.
Esquecer mesmo você nunca vai. O que vai acontecer é você lembrar da pessoa sem dá um aperto no coração. Começa a focar em sua vida, seu trabalho, estudo, leitura, passeios que quando você menos esperar será apenas uma lembrança rara.
Eu passei por isso também... E foi uma coisa horrível... Pior, é que ele me enganou mesmo.
Não consigo entender como vcs conseguem isso ! Juro algo muito sério está acontecendo com o comportamento humano . Qdo chega nesse ponto de misturar tudo , sou a favor de sair da internet, e viver a vida real lá fora .
Teu coração e sentimentos não são qualquer coisa, preserve-os.
A pessoa parar de conversar contigo é a pior rejeição, sei bem disso. Acho que no fundo você não consegue esquecê-lo porque suas expectativas eram outras, você não esperava por essa reação dele e é difícil aceitar que as coisas terminaram desse jeito. Quando a gente se apaixona é assim, é difícil encarar a realidade. Tenha paciência que uma hora isso vai passar, 3 meses ainda é recente, paixão pode demorar até 2, 3 anos para passar.
Instala o tinder... vai ter um monte de caras dando em cima de vc... vai te distrair, nao precisa nem marcar encontro com nenhum... já fiz isso... é bom pra melhorar a auto estima tb
Já vivi isso, com o tempo ameniza e aparece outro.
Com o passar do tempo você esquece.
Olha eu sei como é dificil, mas so o tempo para curar essa dor.
Coloque em sua cabeça que vc deve esquecer, e se ele não te quis é pq ele não te merecia, cuide de ocupar sua cabeça com outras coisas, não dê tanta importância a um bosta desses, pq se ele fosse homem de verdade ele não ia parar de falar com vc só pq não é reciproco, ele é infantil, vida que segue.