Nem chegamos a namorar, mas conversávamos todos os dias, eu nunca me abri assim para alguém... sou introvertida, quieta, não confio nas pessoas, mas com ele tudo era diferente, eu me sentia outra pessoa... ele parecia parte de mim... me entendia em tudo... quando me declarei ele disse que não queria mais falar comigo porque não era recíproco... já faz uns 3 meses e eu ainda lembro dele... não consigo bloquear ele. ME AJUDEM.

elas perguntam
6 11
eles respondem
28/06/2018 22h21
Isso não vai te ajudar, mas eu tinha esse mesmo tipo de relação com uma amiga, a diferença é que ambos gostavamos um do outro, mas não rolou, e então paramos de nos falar, foram 4 anos para esquecer (mas sou muito trouxa).

Entendo o que você esta sentindo, senti a mesma coisa por todo esse tempo, mas uma hora a ficha cai, e a dor passa....a dica que te dou é, ocupar o tempo com atividades. Só ocupando a cabeça, você não pensa..
anônimo
29/06/2018 18h04
Está apaixonada é isso...mas se ele disse que não há reciprocidade então o melhor a fazer é esquecer. Eu sei o quanto dói uma paixão não correspondida... ainda tô me recuperando de uma...

Corte todo contato virtual com a pessoa, whats, redes sociais (quanto mais ver a foto dele pior, vai continuar pensando nele).
Tente ter um tempo para vc, invista em novas amizades, saia com amigas, vá curtir a vida saudavelmente que uma hora vc esquece.
anônimo
28/06/2018 22h47
E cmg que ELA não quis nd e fica mandando msg há 3 anos? Parece vc com o rapaz. Só que ela não me esquece, mas só quer amizade kkkkk
anônimo
28/06/2018 22h16
Somente o tempo irá conseguir te curar totalmente.
28/06/2018 22h15
Calma querida, isso passa sozinho, so evita pensar nele que com o tempo isso passa
28/06/2018 22h43
Viu por que é importante não falar todo dia? Estamos pensando no seu bem.
elas respondem
29/06/2018 15h22
Não existe uma fórmula universal, mas imagino há coisas que costumam
ajudar nesse processo:
1- Tente ocupar seu tempo com atividades novas, um hobby, um curso, etc;
2- Entenda que o tempo irá se encarregar de fazer com que pelo menos o
sofrimento mais agudo passe e que vc deve ajudar nesse sentido, senão a
parte boa dessa experiência, que foi descobrir-se capaz de dividir e se abrir
com alguém, ficará cada vez menor diante da amargura de ter sido rejeitada;
3- Leia, assista filmes, pratique exercícios, crie alguma meta diferente e foque nisso;
4- Vc sabe agora que é possível encontrar gente com quem vc consegue se abrir e
conversar, passe a procurar mais gente assim, fique com a lição que interessa;
5- Se vc não consegue mesmo bloqueá-lo, não o stalkeie, não vá no perfil/ inbox,
fique consciente de que vc quer esquecê-lo;
6- Mude sua rotina de alguma forma, quebre a continuação do que acontecia, decida
seguir em frente e não aceite armadilhas para evitar esquecê-lo.
anônima
28/06/2018 22h24
Estou numa situação similar. Conversava com ele todo dia. E tinhamos o mesmo modo de pensar sobre as coisas. Mas para se relacionar não deu certo. ele tbm sumiu. Tem 04 meses. não esqueci. procure se ocupar.
anônima
29/06/2018 15h12
Esquecer mesmo você nunca vai. O que vai acontecer é você lembrar da pessoa sem dá um aperto no coração. Começa a focar em sua vida, seu trabalho, estudo, leitura, passeios que quando você menos esperar será apenas uma lembrança rara.
anônima
29/06/2018 11h02
Eu passei por isso também... E foi uma coisa horrível... Pior, é que ele me enganou mesmo.
anônima
29/06/2018 10h40
Não consigo entender como vcs conseguem isso ! Juro algo muito sério está acontecendo com o comportamento humano . Qdo chega nesse ponto de misturar tudo , sou a favor de sair da internet, e viver a vida real lá fora .
28/06/2018 22h44
Teu coração e sentimentos não são qualquer coisa, preserve-os.
28/06/2018 22h40
A pessoa parar de conversar contigo é a pior rejeição, sei bem disso. Acho que no fundo você não consegue esquecê-lo porque suas expectativas eram outras, você não esperava por essa reação dele e é difícil aceitar que as coisas terminaram desse jeito. Quando a gente se apaixona é assim, é difícil encarar a realidade. Tenha paciência que uma hora isso vai passar, 3 meses ainda é recente, paixão pode demorar até 2, 3 anos para passar.
anônima
28/06/2018 22h21
Instala o tinder... vai ter um monte de caras dando em cima de vc... vai te distrair, nao precisa nem marcar encontro com nenhum... já fiz isso... é bom pra melhorar a auto estima tb
29/06/2018 10h33
Já vivi isso, com o tempo ameniza e aparece outro.
29/06/2018 15h20
Com o passar do tempo você esquece.
anônima
29/06/2018 16h02
Olha eu sei como é dificil, mas so o tempo para curar essa dor.
Coloque em sua cabeça que vc deve esquecer, e se ele não te quis é pq ele não te merecia, cuide de ocupar sua cabeça com outras coisas, não dê tanta importância a um bosta desses, pq se ele fosse homem de verdade ele não ia parar de falar com vc só pq não é reciproco, ele é infantil, vida que segue.