Não tenho interesse nenhum em saber do relacionamento dela a não ser q seja algum problema serio e ela precisa do meu conselho ou ajuda. Mas caso contrário não tenho interesse nem no relacionamento dela nem de ninguém. Quando ela começa a falar eu dou pouca importância e tento mudar de assunto mas ela voltá de novo então eu mal respondo. Sou uma irmã ruim por isso ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
23/04/2019 19h25
Você está fazendo o certo. As pessoas que namoram parecem querer esfregar o namoro na cada das outras.
28/06/2018 22h36
É que nem quando minha mãe vem falar como meu pai torava ela sem dó na mocidade. Da um misto de náusea e constrangimento.
anônimo
28/06/2018 22h16
Que nada. Vc está certa, irmã ruim seria se vc atrapalhasse a vida deles. Mas não é o caso, e por mim vc está até certa!... ;)
anônimo
28/06/2018 22h33
Fala q não te interessa
anônimo
28/06/2018 22h35
Não, ninguém é obrigado a ser conselheiro amoroso.
elas respondem
28/06/2018 22h29
Não é ruim, mas sua irmã confia em você e gosta de desabafar.
Acho que a melhor solução é você aconselhar ela a não ficar falando sempre dos problemas e das conquistas do relacionamento deles. É claro que as vezes as pessoas querem desabafar, mas em geral são assuntos particulares que deveria ser resolvido e ficar entre eles.
28/06/2018 22h47
Não é uma irmã ruim por isso. Também não tenho paciência para certas coisas. Falando nisso, aqui vai um recado para as pessoas que têm filhos: Ficar insistindo que as pessoas escutem as travessurinhas ou as coisinhas fofinhas que os filhos pequenos de vcs fazem é um saco! Isso só interessa pra vcs! Para quem não têm filhos é um porre ficar fingindo que está achando engraçado! Parem de chatisse!
anônima
28/06/2018 22h14
Você não é ruim :)
28/06/2018 22h22
Acho que é só um gosto pessoal seu!!
anônima
28/06/2018 22h25
ela gosta de desabafar com vc ,talvez ela não tem outra pessoa pra falar