Reparo que mt mulher me encara e mexe cmg. Mas todas elas são de nível, digamos, 7,5 no máximo. Nota que tbm acho que tenho. Mas as mais bonitas não se atraem por mim. Será que uma pessoa de nota 9, atrairia mais notas 9? Será que é assim q funciona a vida? Pois tem várias garotas querendo namorar cmg, mas aquelas lindas que quero nem me olham. Obs: Coloquei escala de 1 a 10.

eles perguntam
9 6
elas respondem
28/06/2018 22h54
Beleza é relativo. Às vezes uma pessoa que vc acha que é 9, pode ser 7 pra outra pessoa, e ela mesma pode se achar um 5. Só um exemplo... Acho que vc poderia tentar chegar nas 9, ou conhecer melhor as 7,5.
28/06/2018 22h46
É doideira, sempre atraio os caras que também se atraem por mim. Se é no mesmo nível que eu, não sei
anônima
28/06/2018 22h48
Eu acho que você é um otário nesse assunto, só isso mesmo.
anônima
28/06/2018 22h57
Eu atraio os do meu nível ou abaixo que o meu.
Infelizmente não sou linda :/
28/06/2018 23h00
A maioria dos homens que se interessam por mim são feios e dizem que eu sou bonita.
anônima
28/06/2018 23h00
não, sou bonita e só atraio homem feio ou velho
anônima
28/06/2018 23h08
Pra ter algo sério pode ser que sim (mas tem muita gente "feia" com gente "bonita"). Mas pra ficar não. Porque tem cada carinha bonito e gostoso q já fiquei ou q vive atrás de mim... Só q eu prefiro os q tem o mesmo nível e beleza q o meu pra não me sentir inferior. De qualquer maneira, a beleza está nos olhos de quem vê. Quantas vezes eu achava o cara lindo e minhas amigas achavam eles horrorosos. Acho q é questão de personalidade tbm, o jeito da pessoa... pra mim vale mais que a beleza em si.
anônima
28/06/2018 23h18
Olha, eu sou uma deusa perto de alguns homens que se interessam por mim... É cada bichinho feio... kkk
28/06/2018 23h29
Nunca parei para pensar nisso, mas acho que me aparece gente de todos os tipos.
eles respondem
28/06/2018 22h56
Beleza pro homem não é o mesmo que pra mulher. Por isso é mais comum ver caras normais/feios com gatas que mulheres normais/feias com gatos.

É como faz a mulher se SENTIR que importa na atração.
anônimo
28/06/2018 22h48
Esse negocio de dar nota pras pessoas não acho legal cada um tem seus gostos, poucas são unanimidade.
anônimo
28/06/2018 22h46
Não é uma regra, mas tenderia a ser assim... Geralmente quem é bonito, gosta de pessoas tambem bonitas. Quem é mais ou menos, gosta tambem das mais ou menos. E quem é feio, só resta se lamentar. Mas não é uma regra, já vi casal que um era feio de doer, e a outra era bonita demais. E vice-versa... Então, não é uma regra, mas tende a ser assim na visão geral.
anônimo
28/06/2018 23h30
Não sei
anônimo
29/06/2018 00h10
kkkkkk a cara, essas coisas são relativas..
Tenho um amigo que é baixinho e calvo, e ele namorava uma baita de uma gata.

Se ele tivesse esperado pra receber olhares ou algum sinal de interesse da atual namorada dele, eles nunca teriam se conhecido .

Não esquenta a cabeça com isso de receber olhares de fulana ou ciclana não
anônimo
29/06/2018 18h50
Eu n sou um galã, mas sempre consigo as gatas