Você conhece ela pessoalmente ou só online?
Tem certa intimidade com ela ou não?
Tem ela em outras redes sociais?

Você pode achar coisas em comum com ela, falar de música, de filmes, de colégio... Mulher gosta de cara que faça rir, mas tem que tomar cuidado pra não parecer idiota :P fazer piadas leves, tirar sarro de si mesmo, essas coisas.
28/06/2018 22h50
Fuja do tradicional! E pelo amor de Deus, não pergunta o que ela tá fazendo de bom
eles respondem
anônimo
28/06/2018 23h09
Instala o app bom de papo 2.0 disponível para Android e ios, ele manda as mensagens automaticamente dentre uma lista de contatos, vc seleciona modo sério, sedutor, carismático e gelo.