Tipo o meu as vezes tá mais encolhido, as vezes meio termo e as vezes qdo tá quente mais caído um pouco. Sempre soube que ele se adequava pela temperatura e tal. Mas lendo aqui no site, parece que alguns são "fixos" é isso mesmo?

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/06/2018 22h52
Não, eles se adequam de acordo com a temperatura corporal e ambiental, relaxa que é normal essa variação.
anônimo
28/06/2018 22h53
Não, cara.