Eu gosto pra caralho do cara mas todo dia eu fico pensando quando é que ele vai mandar mensagem ??mas não é sobre isso que quero falar, apenas queria não ficar pensando nisso e desapegar pelo menos um pouquinho dele tem como? Não quero parar de gostar mas sim parar de fazer tanta questão por ele.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
28/06/2018 23h11
Comece a pensar coisas ruins a respeito dele, principalmente os defeitos que ele tem, passa rapidinho.