Ele já deve tá comendo outras... oq Será q ele vai pensar de mim? Será q vai pensar o mesmo q eu penso quando meu ex me manda "Saudades" (eu penso: foda-se!)
Já exclui ele do whats, do face, deixei de seguir no insta mas entrei no tinder e tá lá o número no perfil do maldito
*ficante****

elas perguntam
2 4
eles respondem
28/06/2018 23h20
Você só vai reforçar o seu papel de trouxa. Não faça isso, tenha amor próprio !
anônimo
28/06/2018 23h29
Não sei
elas respondem
28/06/2018 23h25
Não manda, para de ser boba. Parece eu quando tinha 17 anos e era uma trouxa apaixonada por alguém que só queria me comer e não estava nem aí pra mim.
28/06/2018 23h21
Não manda , sério ... é complicado mas olha a situação ... o cara já está procurando outra !
Está evidente que ele não tem mais interesse. Foi apenas uma ficada e nada mais. Não fique esperando migalhas . Amor próprio em primeiro lugar sempre.
anônima
28/06/2018 23h19
Mande não mensagem..vc vai ta se humilhando em fazer isso e ainda por cima ele pode te ignorar e vc vai se sentir pior.
anônima
28/06/2018 23h23
Ele não vai pensar mais nada de vc... acorda pra vida, vc é página virada, você foi apenas mais umazinha das estatísticas dele. Já te comeu, te esqueceu.