Diz que dormi, que tem trabalhos.. entra 20m cv e sai.
Porém final de semana tem o tempo livre totalmente pra mim... A questão é.. será q estou criando paranóia?
( Namoramos a um bom tempo, conheço todo mundo desde amigos a família )

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/06/2018 23h36
Sabe...
Minha dica...
MESMO Q se amem
trabalho do dia a dia é estressante ...
NEM SEMPRE ele quer divividr todos os dias e todos instantes livre com vc .. ( MESMO Q TE AME )
Ele quer tempo para ver os filmes, séries, ler os livros.. coisa q RELAXA do dia a dia..

Dê espeço a ele ..se ele já te oferece TODO final de semana
anônimo
28/06/2018 23h37
É que vocês ainda não são amigos o suficiente, para namorar. rs
elas respondem
28/06/2018 23h39
Creio que sim. Ele deve ficar cansado com as coisas que tem pra fazer.
Tem dias na semana que eu vou dormir as 7:30 da noite porque tô morta. Tem dias que meu namorado dorme sem nem me dar boa noite, justamente porque chega cansado, deita na cama e apaga.

Aproveite os finais de semana com ele, aproveitem o tempo que têm juntos.