Elas fazem isso por dinheiro rapido obviamente, até pq financeiramente compensa mt ,mais doque se forma em alguns cursos inclusive.
Eu gostaria de saber como trabalhar com essa profissão afeta a vida social e o psicológico da mulher

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/06/2018 02h23
acho que no começo é bom vários homens querendo a autoestima sobe e se sente linda poderosa pode gastar comprar o que não podia ,mais depois acostuma e percebe que não sai disso é sempre a mesma coisa e elas se sentem usadas , se sentir usada mexe com o emocional e fica díficil pra ela arranjar um namorado ou se casar
anônima
29/06/2018 03h58
depende da gp. essa sua pergunta coloca tds dentro do mesmo saco.
eles respondem
anônimo
28/06/2018 23h38
Elas só se fodem, nem sempre tem um salva putas disponível quando elas ficam em desuso e a maioria não é bonita o suficiente pra cobrar esses valores exorbitantes que se falam por aí...
28/06/2018 23h36
Procura no Youtube, deve ter vários documentários sobre isso cara..
28/06/2018 23h37
A grande maioria desenvolve depressão ou cai nas drogas. Tinha um documentário americano sobre isso, não lembro o nome, mas abordava as que faziam filmes.
anônimo
29/06/2018 02h32
Ta pensando em ganhar dinheiro transando de costas, né, safadinho? Kkkkkk :v