Seguinte.
Sai com um cara, química muito boa, papo muito bom.
Rolou algumas vezes .
Ele estava muito encima ( ligações , mensagens direto e me senti ligeiramente sufocada" mandei a real pra ele, como éramos só ficantes eu saí com amigos e cai na besteira de comentar, pq ele perguntou o que tinha feito no fds.
Moral da história ele começou a se afastar, pq pareceu pra ele que poderia ter outro na parada ou talvez que eu não tivesse querendo . É o que eu acho que ele pode ter pensado .
Eu acho que ele tá ficando com alguém pq vi uma msg no face dele , fato é que não paro de pensar nesses beijos e tô sentindo falta dele .
O cara é todo certinho, n é galinha, e super gente boa, mas acho que houve um mal entendido.
E possível reverter isso ou já era ?
O que faço ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/06/2018 00h00
Sim. Se reaproxime dele e chame pra sair
anônimo
29/06/2018 00h04
É possível mas vc vai ter que explicar o que fez com os amigos no fds.