Sai com uma pessoa, papo vai e vem ela contou sobre a vida dela e mencionou que já foi viciada em sexo, que já fez terapia no passado e que já teve problemas de ansiedade etc
Até aí " normal " pq estavamos conversando, como essa pessoa zoa e brinca muito eu fiz uma brincadeira meio que falando a vdd que ela não beija " bem' , tipo é sem língua, sem tesão, sem vontade...
Aí meio que quebrei o discurso do " suposto tarado por sexo " rsrs
A desculpa foi se eu te beijar pra valer vou ficar ereto e vou ter que ir embora na mão .
Me pareceu desculpa esfarrapada e sem nexo .
Enfim, percebi que a pessoa em questão n gostou de eu ter falado na lata .
De fato pareceu propaganda enganosa rs
Isso foi uma bola mega fora ou foda-se ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
28/06/2018 23h53
Filha aprenda uma coisa, se algo não é da sua vontade sempre vai ser foda-se.
elas respondem
28/06/2018 23h54
Foda-se. Não se preocupe, as vezes a pessoa quis contar vantagem e se ferrou.
Você mandou bem em dizer que não tava satisfeita com o beijo, melhor agora do que depois de 50 anos de casada :P
anônima
28/06/2018 23h57
foi uma mega bola fora, mas foda-se, eu acho que vc perdeu nada mesmo.
28/06/2018 23h58
Só confirmou a famosa teoria do beija mal fode mal. Liga o botão
29/06/2018 00h02
Ih cilada!
Se não coloca a lingua no beijo imagine no oral :x