Acabei De mandar vídeo da teta pra um cara, e tô afim de pegar todos sem se apegar, tô certa?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
29/06/2018 00h31
O mais engraçado foi esse "tô certa?"
Lembrei de uma vez na escola que um menino queria brigar comigo só porque o outro ficava incentivando,
daí na saída ele me empurrou e perguntou olhando para o amigo: "O que eu faço agora?",

Qual seria o próximo passo? Se sentir usada e virar freira?
Não deixe que a má intenção de outros defina os rumos da tua vida,
deve saber o que quer independente dos outros.
anônimo
29/06/2018 00h32
Nem um pouco
Sexo nao foi criado para isso, o ser humano nao foi feito para "pegar sem se apegar".
Esse caminho pode até parecer prazeroso, mas só vai te trazer dor e angustia a longo prazo.
anônimo
29/06/2018 01h42
Mds kkkkkkkk, vc nunca deixou de ser safada, apenas vivia com uma mascara. Faça o que vc achar melhor, a teta é sua kkkkkk, mas n reclame quando os kras te verem apenas como um pedaço de carne. A mina ainda pergunta se ta certa kkkkkk, as vezes acho que perguntam essas coisas so pra chamar a atenção
anônimo
29/06/2018 00h10
Faz o que quiser, moça. Mas tome cuidado com certas famas que pode pegar em seu nome.
anônimo
29/06/2018 00h29
Preciso analise esse vídeo da teta
anônimo
29/06/2018 00h36
Vc está inconformada por ter sido usada e resolve continuar sendo usada?
29/06/2018 00h51
Se quiser chama ai.heheh
29/06/2018 01h47
Quando vejo comentários assim ( erraram comigo, vou errar com todos mesmo a custa da MINHA personalidade )

Tudo q lembro é aqueles bandidinhos explicando q ROUBAM pq nasceram pobres ..

Se vc tem caráter próprio, nem chifre te entorta hein ..
mmp
29/06/2018 02h26
manda link ....
anônimo
29/06/2018 00h41
Não sei
anônimo
29/06/2018 01h38
Vc disse "voltar a ser safadinha". Significa que já foi antes. Por isso vc foi usada. Homem odeia vadias como vc está sendo de novo. Lá na frente, ngm irá querer nd sério cm vc.
elas respondem
anônima
29/06/2018 00h34
Ta sim, so nao cobre nada mais de alguém... So pq algo nao deu certo nao significa q todos vao dar. Cuidado com a fama de piranha kkk
29/06/2018 00h19
“Vídeo da teta” hahahaha
anônima
29/06/2018 02h07
Mas você foi usada e quer continuar sendo usada? Enfim, faça o que tem vontade.
29/06/2018 02h41
ah, mandar videos das tetas não né, ele vai espalhar pra geral.

Tem que ser safadinha de outras formas...
anônima
29/06/2018 01h34
Sim, eu era toda certinha e só fui sacaneada, agora virei piranha e estou adorando essa vida, trato os homens como objeto e eles ficam aos meus pés se humilhando.