Tipo, eu não tenho namorado, minha vida sentimental sempre foi uma droga e também não tenho esperanças que isso possa mudar. Por nunca ter tido ninguém que me amasse, não acredito no amor dos casais que conheço, acho que sempre tem algum tipo de interesse por trás, seja dinheiro, carência, medo da solidão e etc... Você também é assim?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
29/06/2018 00h17
Por incrível que pareça ainda acredito, porém admito que penso as vezes igual à vc.
anônimo
29/06/2018 00h36
Olha, moro com um casal de velhos que todo dia dormem abraçados e que não têm NENHUM motivo para estarem juntos, a não ser o amor inexplicável.
anônimo
29/06/2018 00h37
Nem um pouco
anônimo
29/06/2018 00h37
Sim, claro que muitos são visivelmente bagunçados, mas nem todos.
29/06/2018 00h52
Pior que tem uns que se amam sim.kkk
29/06/2018 09h08
Não, eu penso da mesma forma que vc.
29/06/2018 09h10
Em alguns sim
anônimo
29/06/2018 09h31
Eu não acredito. Tem a mulher de um amigo meu que um dia desses veio com uns papos estranhos pro meu lado. Resumindo ela disse que tinha sonhado com a gnt transando. Eles parecem um casal super unidos mas eu acredito que ela transa com outros
elas respondem
anônima
29/06/2018 00h38
Eu acredito muito no relacionamento dos meus pais. Gostaria muito que meu namoro evoluísse pra algo como oq eles tem, porém não acredito muito nos sentimentos de hoje
anônima
29/06/2018 09h18
Sim. Eu vejo muito disso com outros casais. Tem pessoas que realmente se dedicam na relação, gostam de estar com a pessoa. Acho que ainda há esperança