Parei de postar no whatsapp... e coloquei uma foto de luto
Meu ex que tá namorando e mega apaixonado, me ligou pra saber se eu tava viva e perguntar onde ia ver o jogo do Brasil...
Foi uma atitude normal ou de quem ainda gosta ???
Ps: ele q terminou

elas perguntam
3 7
eles respondem
04/07/2018 12h18
01 - Só o fato de ele te ligar quando já se encontra em um relacionamento pega muito mal;
02 - Perguntar se você está bem é normal. Isso se faz com qualquer pessoa;
03 - Agora sim: perguntar onde você ver o jogo é totalmente desnecessário. Por que este interesse?
anônimo
29/06/2018 01h11
Normal, pelo menos ele tem consideração por vc. E outra... Não é pq ele terminou, é que ele vai sentir que vc não existe e tal... Ele tem sentimentos... Por exemplo eu... Se minha ex namorada fizesse isso, eu com certeza tinha feito o mesmo pra ela... é mais questão de consideração por vc do que por outra coisa. E alem do mais, ele tambem tem os proprios sentimentos... =)
29/06/2018 00h55
Deve querer saber se vc ta disponivel ainda.kkkk
elas respondem
anônima
29/06/2018 00h58
"coloquei uma foto de luto" - Kkk...
Talvez ele ainda tenha consideração por vc, por isso te ligou... Ou está com saudades, vai lá saber...
29/06/2018 00h54
não precisa colocar luto é só não ficar postando direto , ele se preocupou
29/06/2018 00h55
Provavelmente ele e, por falar nisso, todo mundo no seu Wapp, pensa que vc está deprimida e pode ter se sentido culpado.
Foi essa a sua motivação, fazê-lo sentir-se culpado por ter terminado com vc e estar feliz?
anônima
29/06/2018 11h05
Acho que ele quer saber se você está com alguém.
Se sua vida desenvolveu.... Se você aibda gosta dele...
anônima
29/06/2018 01h15
Ele já tá namorando ... Vc ainda gosta dele? Se sim a pior coisa é manter o contato, pq vc alimenta esperanças, de ele falar ou ligar. Eu acho que nunca conseguiria me libertar de um sentimento mantendo contato com a pessoa que não deu certo. Deletando de tudo fica mais fácil de esquecer!
anônima
29/06/2018 09h44
Foi atitude de uma pessoa que tem bom senso.
anônima
29/06/2018 14h09
Ele quer que vc continue morrendo por ele