Tenho amiga bonita( muitos caras acham atraente visualmente) mas uns caras que conhecemos numa hospedagem não ligam nem um pouco, menina com muita vontade de beijar e parece que não entendem. Nem puxa muito papo com ela, por acaso o fato dela marca em cima desanima vocês?( Ela não dá encima diretamente, mas está evidente que está tentando aproximação) e eu só observo.

elas perguntam
6 1
eles respondem
29/06/2018 10h09
Pode ser simplesmente que os caras não estão afim.
Nao é pq a mulher é linda que todo homem vai se interessar por ela
anônimo
29/06/2018 01h14
Sim, desanima muito!
anônimo
29/06/2018 01h15
São gyas
29/06/2018 10h11
A bebida estar quente... Fora isso nunca dou gelo rs
anônimo
29/06/2018 10h19
Mulheres sao todas egoistas e só pensam nelas, vai q o cara acabou de perder um familiar, tem outra preferencia, nao goste dela, esteja doente... Sao tantas opçoes, diminuir o cara e dizer q o cara nao a deseja porque ele é viado é puro egoismo do ser humano, e egoistas sao o lixo da humanidade
anônimo
29/06/2018 17h49
Mulher fazendo pergunta sobre gelo? Kkkkkk quem faz joguinhos são vcs, que irónia
elas respondem
anônima
29/06/2018 09h41
Tudo baitola