1.65K  29/06/2018 12h55

A) - Totalmente contra. Acredita que o Brasil já enfrenta vários problemas internos, como a crise econômica, corrupção e a altíssima taxa de desemprego para trazer mais problemas de fora.

B) - Parcialmente a favor/contra. Acredita que seja necessário um estudo aprofundado sobre a quantidade de imigrantes que os estados brasileiros suportariam antes de que seja permitido a entrada dos imigrantes no país, mantendo o bom senso e equilíbrio.

C) - Totalmente a favor. Acredita que a situação da Venezuela está realmente um caos e que, independente da situação do Brasil, por estarmos melhores no momento, devemos acolher de braços abertos todo "refugiado" que atravessar a fronteira do país, sem discutir qualquer impacto em âmbito socioeconômico.

eles perguntam
4 8
elas respondem
29/06/2018 11h14
Acho que tem brasileiro chato que fica reclamando de cu cheio. Quando vem venezuelano, boliviano, cubano pra cá, é "crise migratória", mas quando a prima vai pra Portugal é lindo, foi tentar uma vida melhor, "ahhh eu também iria ser imigrante na europa". Saco de gente assim.
anônima
29/06/2018 11h26
Com certeza A, Brasil não tem infraestrutura pra cuidar do próprio povo e quer abrigar mais gente ainda
anônima
29/06/2018 12h01
Nada contra. Estão passando necessidades... Quem sabe isso, seja um oportunidade para nós também.!
Pode vir, se vier venezuelano bonitão pode vir que eu abraço.
29/06/2018 12h55
B) - Parcialmente a favor/contra. Acredita que seja necessário um estudo aprofundado sobre a quantidade de imigrantes que os estados brasileiros suportariam antes de que seja permitido a entrada dos imigrantes no país, mantendo o bom senso e equilíbrio.
eles respondem
29/06/2018 03h33
Só acho uma baita merda um país que não tem nem emprego, segurança e educação para seu próprio povo querer abrigar outros povos, temos hoje aproximadamente 84 ONGs que utilizam de dinheiro público para ajudar os estrangeiros, deviam investir isso em empregos e educação. Mas claro, é mais fácil aceitar todo mundo já que o Brasil é uma zona a céu aberto, o que que é um peido pra quem já tá cagando né... Mas sinto dó dos Venezuelanos, o comunismo é tão bom que estão até saindo de lá porque tá bom demais!
29/06/2018 10h30
Tá querendo construir um muro no Amazonas, Trump?
29/06/2018 11h19
Só acho que tem gente que da emprego, comida, moradia para imigrante, mas quando vê um mendigo, ou até mesmo uma família brasileira passando necessidade caga um monte.
É aquela hipocrisia do "se é politicamente correto eu to dentro".
anônimo
29/06/2018 11h21
Tenho dó deles vindo para cá. Mal sabe eles que os esquerdistas estão querendo acabar com este país também, em mais uma tentativa de que: "dessa vez vai dar certo", "mas outras vezes o sistema foi deturpado".

Seria melhor eles irem direto para países como EUA, Polônia. Lá o sistema esquerdista passa longe.
anônimo
29/06/2018 12h09
O fato é que aqui não tem emprego e nem pro povo daqui,veja só,São 13.000.000 milhões de desempregados,eai?
O imigrante vai fazer oq aqui?
Viver de esmola ou trabalho autônomo enfim é uma coisa muito complexa pra esse governo de bosta cuidar
anônimo
29/06/2018 11h49
Eu acho que o Donald Trump é um retardado, imbecil e FDP
29/06/2018 09h38
O que eu acho ou deixo de achar não está mudando nada. Já tem gente pacas la no Rio Branco...estão nas escolas etc. Já existe apoio do governo sobre isso etc.
Acho que deu uma diminuída na quantidade de pessoas migrando, pois tava parecendo festa...
Preciso voltar a ouvir Voz do Brasil.
29/06/2018 10h26
B) né. As outras são simplistas demais.