Preciso muito desse trabalho para fechar meu semestre, mas estou tendo problemas com as minhas colegas. Já fizemos outro trabalho e deu tudo certo. Dessa vez eu não estou nada contente como está indo, esse trabalho vai exigir mais da nossa fala, precisamos falar, tentar ser o mais objetiva possível, passar informações... Mas elas estão mais preocupadas em enfeitar tudo com comidas, possivelmente ganhar votos. Eu quero fazer um bom trabalho, não alimentar as pessoas e isso tudo está me desanimando, falta pouco pra acabar.
Sei que parece exagero da minha parte, porém o objetivo do trabalho não é levar comida pra chamar atenção, o foco é outro. O que eu posso fazer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
29/06/2018 08h41
As meninas ja disseram tudo, esse tipo de coisa é tenso mesmo, em geral acabamos carregando alguém nas costas :(
Faça a sua parte, a maioria dos professores consegue perceber a visão que o aluno tem do trabalho, mesmo sendo diferente do grupo.
29/06/2018 09h10
Faça com seus colegas e amigos. Tambem odeoo fazer trabalhos em grupos com desconhecidos.kkkk
elas respondem
29/06/2018 07h31
Autocontrole e trabalho em grupo são duas palavras que não encaixam na mesma frase.
Faz sua parte, seu trabalho será reconhecido, e no próximo trabalho muda de grupo.
anônima
29/06/2018 07h41
ODEIO FAZER TRABALHO EM EQUIPE.
anônima
29/06/2018 08h26
Faça sua parte, estudando e focando no seu assunto, sendo objetiva e coerente. Os professores sabem quando o aluno tem conhecimento e interesse e quando ele só quer encher linguiça. No curso que me formei acabei fazendo dupla com um colega que era só enrolação. Ele não estudava realmente nada e quando era hora da apresentação tentava engabelar para parecer que tinha estudado e não enganava nem nossos colegas, eu por minha vez fazia meu apontamento com as ideias em sequência, e apresentava.
29/06/2018 09h18
Isso é quase impossível, mas deixa que levem a comida, só para evitar brigas, ainda mais se você for minoria, e se dedica na parte que você vai apresentar, com um bom discurso você pode salvar o grupo todo, mas trabalho em grupo é muito insuportável mesmo.