Estou com o meu marido a 7 anos, estamos morando juntos a 2 e de uns tempos pra cá ele só me toca quando quer sexo, fora isso nada. Eu já pedi pra ele ser mais carinhoso cmg ele disse que faria isso mais até agr nada... Não me sinto feliz com isso me sinto usada e com isso parei de sentir atração pro ele não sinto mais vontade nem de fazer sexo com ele ainda o amo, mais não sei o que pensar...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/06/2018 07h26
Começa a negar sexo que ele muda , se não mudar aí vc faz as malas .
29/06/2018 09h33
Mas não tem que pedir pra pessoa ser assim ou assado.
Faça aquilo que vc acha legal em um relacionamento. Se ele souber aproveitar isso, talvez dê um retorno positivo dando o melhor dele a vc também...caso não aconteça e vc ainda se sinta insatisfeita tenha um diálogo com ele sobre a situação desconfortável...mas não acho que há necessidade de pedir mais atenção etc. Se as pessoas se relacionam, elas estão conscientes de que há a necessidade do afeto. Não exija nada, pois se está nesse nível, acho melhor avaliar se vale a pena continuarem juntos.
Use a sabedoria.
29/06/2018 09h43
Egoismo é o pior mau do mundo, é um maldito sentimento de apenas agrado proprio nem que tenha que diminuir outros para isso, tudo é eu eu e eu, é o que mais se ve hoje em dia, raros os que se doam em prol de outros e usam o respeito para se por no lugar do poximo e ajudalo
anônimo
29/06/2018 11h00
Você trabalha?

Se não, arrume um emprego. Mente vazia é oficina do diabo
elas respondem
anônima
29/06/2018 07h48
Ele sempre te tratou assim?
Quem quer carinho tem que dar carinho. Mostre a ele o quão bom é receber carinho e se ele tiver disposto a fazer dar certo, ele irá retribuir.
Fases chatas todo mundo tem, mas a gente precisa ter sabedoria pra fazer dar certo. Espero que dê tudo certo.
anônima
29/06/2018 07h57
Meu casamento tá a mesma coisa.... Tô pensando em pedir o divórcio.