Meu esposo tem um amigo que começou a trair a esposa e por uma situação ele encrencou meu marido. Coisa feia mesmo. Meu casamento ficou por um fio, até eu descobrir a verdade, onde meu marido não teve nada a ver, apenas um mal entendido. O negócio é que eu fui a prejudicada, pois quase me separei e o amigo nem sequer pediu desculpas. Mas só faltou pedir de joelhos pra esposa dele não saber. Fiquei com tanta raiva que tenho pensado em contar pra esposa dele o ocorrido. Seria o certo? Quero que ele sinta o que é ter o casamento abalado.

elas perguntam
6 6
eles respondem
29/06/2018 08h16
Vc no lugar dela gostaria de saber? Mas aí vc precisa avaliar né, ninguém gosta de dedo duro.
anônimo
29/06/2018 08h51
Se sua situação já se resolveu, melhor deixar pra lá. Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher.
anônimo
29/06/2018 08h53
Geralmente eu contaria pq odeio hipocrisia, mas nesse caso é perigoso sobrar pra você, o amigo pode vir te pegar. Deixa a moça descobrir sozinha , um dia a casa cai.
anônimo
29/06/2018 09h02
Não se mete. Deixa q ela vai acabar descobrindo sozinha. Se vc for lá contar ela pode:
1. Não acreditar em vc. Achar q vc tá querendo prejudicar o casamento dela.
2. Pode já estar sabendo aceitou.
3. Pode perdoar ele.
Nós 3 casos quem sai mal é vc. Fica como fofoqueira e eles vão continuar casados e felizes. Segura a tua onda e para com essa vingança boba.
29/06/2018 09h29
Vc é mulher de recados? Cuida do seu casamento e pronto. Da vida dos outros, deixe que os outros cuidem. Vai preocupar com sua felicidade.
anônimo
29/06/2018 10h43
O certo seria não se meter nisso... Mas se é tua amiga e vc tem provas disso, aí vc pode falar a vontade. Caso contrario, melhor ficar na sua. Tem mulher que nem acredita que o marido tá traindo, e algumas quando ficam sabendo por terceiros, nem acredita nisso... Então, se não for sua amiga e vc não tiver provas disso, mantenha longe de problemas. Cada um com seu cada um. Além do mais pode sobrar pra vc tambem... Resumindo, pense bem antes de contar ou não.

Por mim, vc podia ir contar a vontade, mas é como disse, nem tudo há apenas "prós", há também "contras".
elas respondem
anônima
29/06/2018 07h30
Eu falaria
anônima
29/06/2018 07h28
Eu contaria.
1. Nenhuma mulher merece ser traída. Se coloque no lugar dela. Você não gostaria que te contassem que o seu marido está te traindo?
2. Ele te prejudicou e não pediu nem mesmo desculpa.
3. Homem safado tem mais é que se lascar.
anônima
29/06/2018 08h47
Se ela for sua amiga vc deve contar, caso contrário não se meta. Segura tua onda anônima, não faça nenhuma besteira.
anônima
29/06/2018 10h46
AHHHHH pára com isso , converse com seu marido , sobre as amizades dele, isso sim não está certo ! Deixa o cara se foder pra lá .
29/06/2018 07h25
Eu tiraria proveito da situação. Reúne provas e chantageia ele primeiro, depois conta.
anônima
29/06/2018 10h44
Conta, conta, conta...