Ela não ter interesse.kkkk
29/06/2018 09h10
Se mulher for chata.
29/06/2018 09h27
Interesse em que?
Se for em mulher...pode ter perdido interesse em uma específica...motivos inúmeros...
Se passou a não te mais interesse em mulher é porque vai virar padre ou quer sentar na rola grossa.
Sempre é necessário contexto.
Às vezes pode ter outra mulher fazendo o que a atual não faz, daí ele vai ser mau caráter e meter o pé na bunda da atual pra ir comer a outra. ..
29/06/2018 09h30
desinteresse da mulher, o cara desanima
29/06/2018 09h47
se demora muito tempo pra rolar alguma coisa eu perco o interesse, mas tem outros motivos tbm
elas respondem
anônima
29/06/2018 07h33
Vários motivos e fatores.
Depende do cara, da garota, da situação, das circunstâncias... enfim.
Vou citar alguns motivos possíveis:
Ele pode ter conhecido outra garota mais interessante (ou não), e ter ficado afim dela.
A garota pode ter feito algo que o desagradou, ou ela não é aquilo que ele esperava.
Ele pode ter enjoado dela, caiu na rotina, no tédio.
Ele não está tão afim dela.
Ou ele simplesmente é um cara supérfluo, e que não fica muito tempo interessado por alguém.
Entre outros...