Conheci uma pessoa na pela internet, conversamos por mais ou menos 2 meses. Antes de marcarmos um encontro.
Tenho um problema na fala que não tem nem como tentar esconder dela, principalmente na hora do nervoso.
Primeiro senti que ela ficou um pouco irritada, ficava me interrompendo, nunca deixava eu terminar o que eu queria falar.
Depois que eu comentei com ela que era um problema de fato, ela começou a ser mais "paciente" só que de um jeito bem forçado, meio que com pena de mim.
Resumindo, fiquei desconfortável do mesmo jeito. Cheguei a conclusão de que não sirvo para encontros kk

elas perguntam
1 5
eles respondem
29/06/2018 09h25
Uai. Só procuraria adaptar ao acontecimento.
Sem essa de pena. É algo que ocorre e pronto.
elas respondem
29/06/2018 07h37
Eu iria preferir que me tratassem da forma que eu acho adequada. Com respeito.
Quanto ao seu encontro, não acho que você NÃO seja o tipo de pessoas para encontros. Você apenas encontrou uma pessoa que não é legal. O problema aqui é com a outra pessoa, não você.
anônima
29/06/2018 11h12
Cuidado com internet. Só tem gente ignorante.
Uma vez conheci um rapaz também, que ele não me tratava muito bem, por vezes eu percebia umas coisas meio preconceituosas, coisas racistas, e me deixava de mofo...
Não se humilhe pra ter atenção...
Sites gratuitos as pessoas fazem o que querem.. E mais, não quer te conhecer.......
Conheço bem, essa estória...
anônima
29/06/2018 11h35
Acima de tudo gosto de ser tratada com respeito. Se uma pessoa tiver pena de mim ou me tratar com indiferença, quero mais é que ela se dane. Se eu fosse vc já "descartaria" essa pessoa... É bem provável que ela não teria muita paciência contigo. Procure uma pessoa que seja compreensiva e que goste de vc de verdade apesar do seu problema.
anônima
29/06/2018 09h27
Não sei qual é pior
anônima
29/06/2018 11h31
Mas ele n te ligava?