Tipo, um tá afim do outro, mas a garota nunca mostra muito interesse em correr atrás e isso acaba meio que desanimando o cara.
Então garotas, como reagem quando ele diz que não foi atrás porque você também não tomava a iniciativa de ir atrás também e mostrar interesse?

eles perguntam
12 3
elas respondem
anônima
29/06/2018 10h09
Na minha opinião, quem tem que conquistar a mulher é o homem. Homem quando gosta de uma mulher, ele se esguela pra ter...
E se ela não vai atrás, então, você, talvez não queira nada com ela, necessariamente.
Mulher sabe quando um homem não gosta dela.
Eu já fiz isso, porque eu percebia que o cara não me dava segurança pra ter algo mais adiante.

Na maioria das vezes, a mulher tem razão em não ir atrás.
Garota esperta, essa dai... Essa moça, se continuar assim, vai quebrar menos a cara...
anônima
29/06/2018 13h58
Esse cara é um bocó hein. Melhor perder o interesse mesmo.
anônima
29/06/2018 13h58
Olha, se garota tá fazendo isso é pq ele pode estar demonstrando não estar muito interessado nela. Ás vezes , garota só quer que ele seja mais claro nas intenções e não fique nesse joguinho. Quando ela faz joguinhos é porque gosta dele de verdade, mas acha que ele não gosta tanto assim...
anônima
29/06/2018 13h59
aceito isso e vou embora, um frouxo desse não vale a pena
anônima
29/06/2018 14h02
o homem que tem que ir atrás
anônima
29/06/2018 10h33
concordo com o impulsionista
29/06/2018 11h11
Sinto que os valores estão cada vez mais invertidos.
anônima
29/06/2018 13h48
Você é homem ou um moleque?
29/06/2018 16h18
Ela vai achar ele no mínimo fraco. A mulher geralmente espera que a atitude parta primeiro do homem. Talvez ela só esteja esperando isso da sua parte, uma aproximação, agora se você que está interessado não faz nada, fica difícil.
anônima
29/06/2018 14h03
Se ela gostar de vc de vdd, ela vai começar a demonstrar. Mas seja atencioso, q no menor sinal seu, de falta de interesse, ela pode cair fora
anônima
29/06/2018 09h23
A vida que segue!
anônima
29/06/2018 09h30
Foda-se se eu não dou confiança eu não quero nem como amigo. :-b
eles respondem
29/06/2018 09h21
Vejo que o cara é frouxo e está jogando a culpa de sua falta de interesse na menina. Não querendo assumir que é um cagao.
29/06/2018 09h00
Nao tenho paciência para esse chove não molha.
29/06/2018 14h00
Ela fala que vc é sem atitude.kkkk