Vi q meu parceiro ultimamente só faz amizades com mulheres bonitas nas redes sociais. Elas todas trabalham, são bem bonitas, tem corpão e se vestem super bem. Eu não consigo emprego, só estudo, me visto simples demais, nunca tenho dinheiro para sair. Acho q ele pode estar perdendo o interesse em mim.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/06/2018 11h25
Se mesmo tendo amigas assim ele esta com você é porque tem mais que elas a oferecer. Desencana que o cara gosta de ti. Se ele não for um babaca ele realmente valoriza sua beleza interior! Seja feliz e curta o parceiro!
29/06/2018 11h39
Se for pra comer...vai ser feia ou bonita.
Não dê tanto valor pras ações dos outros, mas nas suas. Se for pra tu engalhar, vai acontecer preocupando ou não. Seja feliz.
anônimo
29/06/2018 11h40
Abre o olho hein. Aí tem
29/06/2018 12h13
Se você continuar pensando assim, até você vai perdê-lo, você tem que ter confiança que o seu relacionamento com ele e único, para que você pode ser feliz
anônimo
29/06/2018 11h53
Não sou obrigado a conviver com pessoas feias... De feio basta eu hehehe
elas respondem
anônima
29/06/2018 11h31
Sim. Sei bem como é, a gente se sente inferior por não ter um emprego e tal. Acontece cmg tbm.
29/06/2018 11h57
Sejamos sinceros, a maiora gosta de pessoas bem sucedidas, bonitas,atraentes...mas essas coisas são apenas aparências, muita gente ali que parece maravilhoso, também tem problemas e as vezes é uma vida Fake. No final o que segura uma relação, é como a pessoa te trata,aí o que importará, é sua personalidade. Não fiquem mal pelo desemprego,é apenas uma fase e vocês não podem ser definidos pela falta do emprego, vocês são muito mais que isso.