Na minha família todas as mulheres se relacionam desde cedo. Eu sou a única que nunca apresentou ninguém a família, eles acham estranho e que eu possa ter algum problema. Na verdade não tenho vontade de ter alguém, e gostaria de namorar só quando me apaixonasse,mas nunca isso acontece.

elas perguntam
5 9
eles respondem
29/06/2018 11h35
Se vc não tem é normal pra vc.
Poderia ser normal pra vc comer biscoito todo manhã e pra mim ser a coisa mais estranha do mundo.
29/06/2018 12h22
É normal, todo mundo tem seu próprio tempo
anônimo
29/06/2018 12h31
Qualquer coisa pode ser normalizada, basta um parâmetro de referência.
anônimo
29/06/2018 13h44
Normal, namorar por namorar não é nada bom. Namorar pelo jeito que vc disse que é o melhor... Mas vc vai conseguir alguem legal sim ;)
29/06/2018 13h47
Normal ué. Vejo nada demais.heheh
elas respondem
anônima
29/06/2018 11h34
Penso exatamente igual vc. Tive meu primeiro namorado aos 19 (minha idade atual), só que durou só 1 mês. Acho q eu aceitei mais por pressão mesmo, já que pessoas da família chegaram a insinuar que eu era lésbica, oq é um absurdo. Sou no máximo bi...
29/06/2018 11h45
Sim,eu não tenho, acho que a última desilusão amorosa me traumatizou, mas cada um tem motivo pra não querer.
anônima
29/06/2018 11h45
Penso o mesmo, já quis tanto namorar que já acostumei a ficar sozinha.
Se for o meu destino ficar sozinha que assim seja, namorar para agradar a família não dá certo.
anônima
29/06/2018 12h17
é normal pq vc não encontrou alguém que te agrade mais vc só vai se apaixonar depois que conhecer a pessoa e começar a namorar
29/06/2018 12h19
Sua escolha, não tem nada de anormal.
anônima
29/06/2018 12h20
Também hoje em dia namorar ta muito complicado e raramente um relacionamento dar certo
29/06/2018 12h21
É normal. Não se importe cm a família, a questão é que ainda estamos presos aquela antiga visão de que as mulheres devem logo se relacionar, até homens. Se vc não faz parte da maioria, ai começa a ser estranho.
29/06/2018 12h37
Sim, você não encontrou ninguém que te agradasse e não vai aceitar qualquer idiota que apareça na sua frente.
anônima
29/06/2018 13h47
tambem sou assim.É chato isso porque as pessoas ficam cobrando, ainda mais quando você é uma pessoa bonita aí é que eles acham estranho. Para eu namorar tenho que estar apaixonada e sentir que ele também gosta de mim, senão desisto logo.