Se a garota que ta ficando com o seu melhor amigo diz assim pra você "antes de ficar com seu amigo eu era afim de vc" .

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/06/2018 12h21
Nada ué, ela queria um, mas o cara não percebeu, o outro foi conquistando e tá com ela, pronto. =]

EDIT: só acho que não teria motivo para ela falar pro outro isso....porque ele pode acabar contando pro ficante dela e ferrar a relação dela..
29/06/2018 13h25
Ia pensa "perdi".kkkk
30/06/2018 16h32
Acho q ela não é lá das mais sérias não..
pq poderia ter ESPERADO parar de ficar com meu amigo para contar isso né...
29/06/2018 12h23
Fatos da vida, acontece
30/06/2018 16h01
Eu ia pensar " brooo vida que segue " ou
porque não falou , não tenho bola de cristal so 2 de carne
elas respondem
anônima
29/06/2018 12h43
eu como não sou burra, ia sacar na hora que quem me diz isso, tá querendo que eu me sinta como se tivesse perdido algo e corra atrás.

só de sacanagem eu mandaria ir se fuder