Agora que esse assunto está à tona nas redes sociais.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
29/06/2018 12h51
Eu sou a favor ! Eu sou mulher transo sem camisinha,não tomo anticoncecional,não tomo pilula do seguinte , engravido mesmo ! Mato o bebe e foda-se ! Afinal o bebe traria muitos problemas , é melhor ser irresponsavel ,engravidar e matar o bebê do que se previnir ou assumir oque fez e cuidar da criança né!
Bebê não é gente eu nunca fui bebê!
A culpa é dos homens ,vamos matar os bebês inocentes que não tem nada haver com oque ninguém fez e podem ser mulheres inclusives !
Só as ricas matam seus filhos , sou pobre e quero matar o meu tbm !
O aborto sempre vai existir, devemos legaliza-lo , a tortura ,racismo,homofobia,o roubo, o assasinato, o desvio de verba pública tbm sempre vai existir, mas esses aí a gente não legaliza não, só o direito de matar o próprio filho mesmo !
VIVA O ABORTO ! LEGALIZA JÁ!
29/06/2018 13h00
Dados que os homens "abortam" com facilidade (ou seja, abandonam uma criança ou uma grávida sem nenhum julgamento negativo pela sociedade), dado que cabe à mulher criar os filhos sozinhas em muitas ocasiões e, principalmente, dado que a mulher é dona do próprio corpo, eu sou a favor do aborto....

Se for até os primeiros 3 meses, eu sou a favor POR QUALQUER MOTIVO...
Acima de 3 meses, eu sou a favor se for fruto de um estupro, oferecer risco à mulher ou o feto tiver grave deficiência
Acima de 3 meses e for um feto saudável, eu sou favorável que a mulher termine a gestação e entregue o bebê para adoção, abrindo mão de qualquer direito futuro sobre a criança.
29/06/2018 13h15
Que comece a masturbação mental.