Fala galera blz?

Conheci uma menina na faculdade, temos alguns amigos em comum, então não foi difícil ter o número dela.
Comecei a trocar uma ideia e ela me disse que tinha um rolo com alguém, até ai tudo bem, pra mim não é nada demais.
A umas 2 semanas chamei ela pra sair, disse que não poderia, pois já estava saindo com uma pessoa, deixei pra lá então.

Acontece que ontem, meus amigos vieram me falar pra eu chegar nela, que ela havia comentado que se eu chegar direitinho vai rolar, que minha conversa anterior não havia soado bem etc.

Ela quer, não quer, ta se fazendo, indecisa, ou esperando eu chegar junto?
Ontem peguei ela me olhando por 2 vezes.

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/10/2015 14h59
A resposta vc mesmo já deu. Segundo seus amigos, vc tem chance mas a abordagem até agora não foi das melhores.
Tenta de novo, de uma forma diferente.
Boa sorte.
eles respondem
anônimo
14/10/2015 13h35
É o mesmo carinha do convite pro almoço?
anônimo
14/10/2015 18h25
Chega junto e conversa melhor,mas dependendo você deixa para lá.Mas analise bem a situação.