Estou me separando do meu esposo, n tenho nenhum amigo p me ajudar, nem um emprego, nem estudos terminados, estou lascada! Alguém pode me dar alguma dica??

elas perguntam
14 5
eles respondem
29/06/2018 13h15
Volte a estudar, reate com seus amigos e procure um emprego.
29/06/2018 13h17
Nossa vira Hipie. Ou volta pra casa da mãe que é o que a maioria faz.hehe
anônimo
29/06/2018 14h30
Se deita em posição fetal e chora kkkkk
anônimo
29/06/2018 14h04
Arruma outro homem bem rápido.
Trabalhe nem que for em um Shopping...
Divida moradia com alguma moça, uma república.
Deus te ajude.
anônimo
12/07/2018 20h34
more com algum parente só até vc se estabilizar
29/06/2018 13h14
Joga pubg para relaxar
anônimo
29/06/2018 14h13
O ideal nessa situação é você pedir ajuda de um parente,vai ser ruim e vai ter que engolir sapo,o emprego vc consegue mas vai ter que procurar bastante e se vc não tiver nem o ensino fundamental ai que lasco mesmo,vai ser muito mais difícil conseguir emprego.

E sobre o estudo existe ceebja e o eja que adianta o caminho, mas o ensino é precário creio eu,e tenha em mente que sua realidade só mudará num raio de 5 anos de muita luta e esforço
Tchau
29/06/2018 14h07
Ele te criava em cativeiro?
anônimo
29/06/2018 13h49
Eu bato umas
29/06/2018 13h48
Isso que vc está passando é bem comum, conheço vários casos iguais ao seu.
Tenta se apoiar na sua família, e vá a luta.
Sua vida vai mudar, mas não quer dizer que irá mudar para pior.
anônimo
29/06/2018 13h46
O @edu1945 falou tudo... E acrescento mais uma coisa... Tente ajuda com seus familiares, familiares que serão legais contigo.
anônimo
29/06/2018 13h32
Arrumou uma pessoa e esqueceu da vida?
Namorar em algum momento impediu de trabalhar? Estudar? Ou fazer amizades? Volta para casa do seus pais e começa do 0.
anônimo
29/06/2018 13h24
Tá. Mas vocês tinham alguma coisa? Carro, casa...? Se tinham, creio que você tenha direito à metade dos bens. Procure assistência jurídica, nessas faculdades, geralmente, eles oferecem gratuitamente, também tem a defensoria pública... Não sei, corra atrás. Pesquise.

"Vamos ao que interessa. Se um dos cônjuges adquire um bem imóvel ou móvel na constância do casamento ou união estável, mesmo que este bem esteja no nome somente de um dos cônjuges e/ou companheiro, o bem é do casal, ou seja, de ambas as partes, mesmo que uma das partes (cônjuge ou companheiro) não ajude e/ou ajudou financeiramente com nenhum centavo."

https://mauriciocorreadv.jusbrasil.com.br/artigos/534718352/o-conjuge-tem-direito-aos-bens-que-estao-registrados-no-nome-outro-cônjuge
elas respondem
29/06/2018 13h17
faça o EJA a noite e durante o dia faça faxina por enquanto não arranja algo melhor
29/06/2018 14h29
O jeito é voltar para casa dos pais, querendo ou não, retome os estudos, corra atrás do prejuízo.
anônima
29/06/2018 14h02
Você tem direito a metade dos bens dele
anônima
29/06/2018 13h44
Isso que da ficar nas custas do marido.
anônima
29/06/2018 13h40
Vai dar tudo certo