Bom, minha ex me fez tanta raiva (resumindo) que acabei terminando tudo, era só eu q ia atrás, que fazia de tudo para que desse certo. Ai uma hora acabei "explodindo" e entramos num acordo que é melhor a gente ficar separado msm (todas as discussões/terminos começaram por ela por motivos fúteis). Mas eu queria saber, mesmo depois do nosso acordo ela pode vir atrás? Pq ela estava errada e dizia q não queria mudar e me deixou partir mesmo eu demonstrando querer voltar.. Se eu não mandar mais nenhuma msg, sumir, é possível ela sentir minha falta e me procurar?

Detalhes: Ela não trabalha e tem depressão, e eu q ia cuidar dela dia de semana, levava pra sair de carro, fazia carinho, levava comida, finais de semana era só lugares legais, eu fazia de tudo para q desse certo, e ela no final demonstrou que não me valoriza. Sumir é a melhor opção?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/06/2018 13h50
Se ela for orgulhosa como eu, nunca te mandará msg
anônima
29/06/2018 13h55
Do jeito que você contou sua presença é de suma importância na vida dela. Ela vai atrás.
Eu dou o prazo de 6 meses se a pessoa não volta é porque não gosta mesmo. Aí meu amigo,esquece. Segue a vida.
eles respondem
29/06/2018 13h50
Não funciona com mulher.kkkkk