7.91K  26/12/2016 00h34

Explico melhor.
As minhas parceiras sempre fazem sexo oral em mim, na boa, mas só muito poucas deixam eu gozar na boca. Engolir então, uma raridade.
Só para constar, eu sempre caprichei no oral delas, ou seja, não é uma questão de retaliação.
Homens o mesmo acontece com vocês?
Mulheres, como veem isso?

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
14/10/2015 16h16
É realmente nojento lidar com o esperma, se for pensar no esperma na boca quando nao estamos excitados é quase que pensar em xixi, catarro, é um fluido de um corpo alheio e estranho, tirando o gosto que não é agradavel.
Quando existe sentimento e intimidade quase nem pensamos nisso, mas ainda assim é uma coisa bem complicada de lidar!
14/10/2015 21h53
Acho que é uma questão - das mais simples - de respeitar gostos e preferências.
Em geral, não achamos que brincar de faz de conta que esperma é enxaguante bucal ou engoli-lo seja algo agradável.
anônima
15/09/2016 00h33
Sexo tem que ter muita putaria!
Não tem que ter nojinho
anônima
20/12/2016 23h03
Sempre engoli e não me incomodo com isso
15/10/2015 17h07
Respondi algo parecido dias atrás. É uma secreção, produto de seu metabolismo e tal, mas acredito que quando o momento está bom, os dois estão curtindo, a última coisa que eu vou sentir é nojo
anônima
15/09/2016 01h22
Eu não gosto muito da textura e do gosto :/
anônima
21/12/2016 01h18
Não gosto do cheiro e nem do gosto, mas quando estou muito excitada eu não vejo problema em nenhum dos dois, acho que varia da vontade da pessoa.
15/10/2015 12h24
Semen é muito nojento. Muito.
14/10/2015 22h41
Será q é pq deve ser uma delícia engolir uma secreção..
Sqn neh
anônima
21/12/2016 01h26
Qual o pior,a mulher não engolir,ou na tentativa de engolir vomitar o cara todo?
anônima
15/10/2015 17h22
Acho que eu descobri quem é o anônimo que comentou minha resposta esses dias...
Tem gente que gosta de brócolis, tem gente que não. Tem gente que gosta da cor laranja, tem gente que não. Tem gente que gosta de porra, tem gente que não. Os motivos são vários, como você viu nas respostas, e como se trata de gosto não existe uma alternativa a ser assinalada, só isso.
eles respondem
anônimo
15/10/2015 18h32
Prefiro que nem engula, na boca, nada, acho nojento.
É minha porra, mas não estou afim de sentir o gosto, até porque, depois da gozada, sempre vem um beijo. rs
15/09/2016 02h27
@Amandaof respeito. Eh isso ai....
Mas deve ser por causa do sabor ou pq sai da piroca neh. Mas nao eh todas nao.
Tem o lance de ser gosmento... pode ser muita coisa...
Cara se eu fosse mulher era lesbica mesmo.
anônimo
14/10/2015 20h21
Acho que não tem nada a ver você caprichar no oral pra elas e você necessariamente ter o direito de gozar na boca delas.
Depende de mulher pra mulher, umas gostam outras não.
16/10/2015 15h33
culpe o feminismo
14/10/2015 16h23
A anônima explicou.
No mais... goze e ponha a porra na sua boca pra saber o que a mulher sente.
anônimo
26/12/2016 00h34
Frescura , só pode .
15/09/2016 04h07
toda hora a mesma pergunta. acho que voce ta querendo tomar um gole
anônimo
15/10/2015 16h25
...¹
anônimo
14/10/2015 19h42
Tipo,onde esta escrito que a mulher tem que ingerir esperma?!
Se ela gosta pow legal mas senão legal também..
Varia de mulher,conheço quem gosta bastante mas ate esta mesmo algumas vezes não quis..ok..nao vou me magoar por causa disso..