1.54K  08/07/2018 16h46

Faz quatro meses que namoramos, à princípio eramos apenas amigos e eu nem tinha interesse amoroso nela, ela que se apaixonou por mim e passou a ser extremamente romântica e carinhosa comigo, e eu correspondi o amor dela e começamos a namorar. Ela sempre teve uma rotina puxada mas sempre conversava comigo à distância e eu com ela, ela sempre me valorizou e eu valorizei ela, nunca fiz nada de errado para ela, não sou grudento, não sou frio, não sou desonesto, nunca traí ela, e ela também sempre teve um comportamento exemplar. No quarto mês do namoro ela simplesmente sumiu por uma semana, disse que foi roubada e que não havia acontecido nada de errado, mas o comportamento continuou estranho, ela estava distante e fria, raramente entrava para conversar algo comigo, eu perguntei da forma mais gentil e direta possível para tentar resolver o problema, ela disse que não está acontecendo nada e que não quer terminar. Rotina puxada não é motivo pra isso, eu trabalho, estudo e nunca fiz isso.

eles perguntam
11 10
elas respondem
29/06/2018 15h55
Penso que, falta ai mais contato presencial mesmo do que apenas diálogos por mensagens.
Só assim você saberá se, o que ela fala é verdade ou não.

Você disse que, desde o início do namoro vcs eram próximos e tal... Então essa sua desconfiança demonstra que não era bem assim. O fato dela alegar ter sido roubada e tal, foi o q impulsionou essa desconfiança em vc msm ela dizendo q está tdo bem.
08/07/2018 00h09
Talvez ela esteja interessada em outro ou apenas tá perdendo o interesse por ti.
29/06/2018 16h19
Podem ser três coisas:
1- Ela está contigo por comodismo.
2- Ela se interessou por outro
3- Ela não está nem aí pra você.
29/06/2018 21h09
Acho que ela não tá tão preocupada. Dificilmente alguém que realmente esteja interessado dá um gelo de uma semana.
Se ela tivesse sido roubada, daria outro jeito de te avisar.
Se ela não voltar ao normal logo, acho que você tem um problema aí, ein...
29/06/2018 16h28
Deixa eu te contar, ela está assistindo séries sem você.
Menino você está parecendo até meu namorado, você é fria,distante, você não me dá atenção.
anônima
29/06/2018 14h33
Dê gelo
anônima
29/06/2018 17h02
Nen tenho como te ajudar
Tô numa situação parecida, faz uns 3 dias que meu namorado ta estranho, ontem nem flou comigo. Devo ficar atenta? Ai pq vcs homens traem hein?
anônima
29/06/2018 16h22
Bipolar
anônima
29/06/2018 17h20
Olha, vc já tentou. Deixa, quando ela quiser se abrir com vc ela o fará. Não pressiona. E tbm não fique com neura. É fato que ela está passando por algo. Mas nem sempre as pessoas querem dividir o que passa e isso não quer dizer que ela goste menos de vc.
anônima
29/06/2018 16h36
A mina sumiu por uma semana e você não chamou a polícia? k
anônima
08/07/2018 16h46
Eu fazia isso com meu ex quando eu estava transando com um amigo colorido meu mais ele nunca soube, mais meu ex era um grosso indelicado ja você parece ser um bom homem. Ela consegue tempo para ir em festas mais nao consegue tempo pra voce por causa da rotina pesada?
Acredito que ela tem as prioridades dela, e voce esta longe de estar entre as primeiras.
Eu vi varias contradições no seu relato sobre ela...tudo indica que ela esta querendo viver uma vida de solteiro sem renunciar a vida de namorada(isso mesmo incluindo transar com outras pessoas).
E sempre desconfie de mulheres que se apaixonam facil, pois elas costumam gostar de outros facil também.
O relacionamento que vem do nada, vai falhar do nada também.
Por mais que voce goste dela, talvez seja bom voce ter um tempo para si mesmo e pensar se é isso que voce quer.
Eu particularmente acho que voce esta perdendo tempo com ela, é provavel que ela te largue quando voce quiser algo mais sério.
Voce ja descreveu que é um cara raro nos dias de hoje, que valoriza a mulher...mais parece que esta se envolvendo com alguém que nao compartilha dos mesmos valores...o que torna um namoro desigual esse relacionamento.
eles respondem
anônimo
29/06/2018 14h33
Sumiu para testa se vc iria atrás dela.
anônimo
29/06/2018 14h46
Conversa com essa menina direito.
08/07/2018 00h41
Bem vindo ao incrível mundo de "descubra que a mulher é traiçoeira ou morra tentando"
anônimo
07/07/2018 23h35
Apenas te digo: não seja reativo.
anônimo
29/06/2018 15h17
Mano, quando a mulher fica distante ou quer um tempo e pq tem outra kra na jogada, fica esperto
29/06/2018 14h31
Tá com outro.
29/06/2018 14h36
Vai ver esse é o gelo dela.
29/06/2018 15h58
Foi um teste. Você não passou.
anônimo
29/06/2018 15h19
Dá dá dá
anônimo
29/06/2018 16h21
Paciência, meu amigo..

Faça como ela, seja frio e distante.