Seu ficante quer passar a noite contigo. Acha normal e aceita ou isso seria se envolver demais, já que é apenas um ficante.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/06/2018 15h20
Capeta atenta jklkml
29/06/2018 14h56
Depende se vc acha que valeria a pena, poderia ser um passo a mais para os dois...nao pelo sexo mas por passar uma noite juntos nem que seja assistindo filme (improvavel)
Isso fortalece os laços
elas respondem
29/06/2018 14h58
Particularmente acho comum!
Se você estiver afim, faça apenas o que tem vontade e após essa noite não cobre o moço e nwm se cobre.
Considera como um tempo a mais pra se envolverem, não precisa pensar em relacionamento sério, casamento e filhos rs.
anônima
29/06/2018 15h18
A mulher está cada vez mais facilitando as coisas.