Sou tímida e fico nervosa quando conheço novas pessoas, pq sinto que não tenho um papo legal... Isso dificulta a relação com outras pessoas, gostaria de ser mais alegre, espontânea. Alguma dica ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/06/2018 15h07
Ter um papo legal é algo relativo, algumas pessoas podem curtir o teu papo e outras te acharem um tédio. Sobre ser alegre e espontanea, vc tem que ser quem vc é, n mude apenas pra agradar os outros, até pq da pra perceber quando alguem esta sendo falso ou tentando agradar.
29/06/2018 15h20
Eu tambem fico nervoso , acho que não que a voz não vai sair algo assim
anônimo
29/06/2018 15h52
Não fico nervoso, pois, para mim, fazer amizades é algo natural, então tem que deixar a coisa fluir naturalmente, senão fica parecendo que está querendo forçar a barra
elas respondem
anônima
29/06/2018 15h53
eu nem penso nisso , mas eu tenho algo que julgo bem negativo em mim que é : Se eu não for com a cara já era .