A proposta do debate é abordar uma situação que, querendo ou não, é bastante comum. Basta o homem apertar/insistir que uma hora a mulher cede para ficar com ele, provavelmente para depois que der o beijo fazer com que o homem caia fora.
Como vocês vêm essa situação? E mulheres, é realmente assim que funciona?

eles perguntam
11 7
elas respondem
29/06/2018 15h42
É só gritar Polícia! que eles correm.
29/06/2018 18h34
Só nesse último mês eu ouvi mais de cinco vezes a mesmíssima coisa: “Tu sabe que se eu quiser, eu consigo né?”. Sempre acompanhados de um puta sorrisinho babaca. Foram 5 caras diferentes e a frase parecia a mesma (o tédio mora ai). Preguiça de homens assim. E o pior é que TODOS dizem "sou diferente e tal" mas agem igualzinho.

Querem ouvir que vão conseguir o que? De quem? Porque com fulana foi de tal jeito e com fulana deu certo e essa mesma fulana tinha mais uma classe de amigas-fulanas abobadas que agiam como ela e facilitaram da mesma forma.

Como é que tem mulher que deixa eles acharem que tem alguma opção? Eu não suporto e não engulo essa síndrome coletiva dos caras estarem se sentindo o galo mais galudo do galinheiro.

Acho assim: as mulheres também estão fúteis e chatas e superficiais e estão piores que muitos homens e blábláblá. Mas elas só existem, porque tem quem alimente a vaidade delas. Bem como os carinhas você-sabe-que-se-eu-quiser-eu-consigo existem porque tem menina boba que deixa eles acharem que apertando, cede.
29/06/2018 15h41
É só dá um chute que eles param.
anônima
29/06/2018 15h55
Quanto mais insistência mais nojo dá.
29/06/2018 18h27
É só dizer que tem piru que eles param (ou não).

Na minha opinião eu vejo muito mais o oposto. O cara acabar cedendo pra menina parar de atormentar.
De qualquer forma, nos dois casos, ninguém é obrigado a nada e ninguém precisa ceder pra agradar o outro. Se cede, é porque não tem personalidade forte o suficiente pra não se importar com o que vão dizer e, se preciso, mandar tomar no cu.
anônima
23/10/2018 11h01
Eu só cedo se estiver afim do cara , fora isso se insistir dou parte da delegacia
29/06/2018 18h29
Tem mulher que diz não e o cara percebe que ela queria dizer um sim, então na insistência e dando uma pressionada consegue sim que ela ceda. E isso tem a ver com insegurança, medo, baixa autoestima. Se a mulher for segura de si, não, o cara não consegue.
anônima
29/06/2018 15h52
isso depende de cada mulher
anônima
29/06/2018 18h22
Não comigo, não sei as outras mas comigo é assim:
Quanto menos ele ceder mais eu quero.
anônima
23/10/2018 10h52
Se eu tenho interesse, não nego, não faço charminho, se eu e ele quer uma transa.
Agora, se não estou a fim, pode falar e falar, nada acontece.
anônima
23/10/2018 11h21
Se ele precisa insistir é pq eu to negando, se to negando é pq não quero. E se continuar insistindo no que não quero, ou é um babaca doente, ou um mimadinho que não aceita um Não. Ambos mercem ou ficha na polícia, ou bloqueio imediato.
eles respondem
29/06/2018 15h42
Uma ficada por pena
anônimo
29/06/2018 15h56
"A proposta do debate é abordar uma situação que, querendo ou não, é bastante comum"

Vaza daqui, forum de matéria EAD
29/06/2018 19h02
Depende da situação, as vezes a mulher está afim do cara, mas pra se fazer de difícil fica resistindo, nesse caso se o cara insistir ele consegue, agora, se a a mulher ñ tiver afim e o cara fizer isso, ela só vai se irritar e xingar o cara.
anônimo
29/06/2018 19h03
Onde você leu isso criatura?
anônimo
29/06/2018 19h12
Já vi uma mulher que compõe um casal famoso quando perguntada sobre como o marido a conquistou, responder que foi justamente a insistência.

Claro que tomar esse caso como base pra nunca desistir de ninguém seria um erro, não é isso que estou querendo dizer, mas isso mostra que se o homem tiver sex-appeal, souber insistir sendo persuasivo e não inconveniente, pode ser (pode ser) que ele consiga um "sim" depois de ter recebido um "não" inicialmente.
anônimo
29/06/2018 19h16
E na cadeia farão o mesmo contigo.
anônimo
23/10/2018 11h14
É só uma é tchau