Quando conheci eles estavam separados, quando ela soube que ele estava comigo tentou voltar e ele não quis, ela insistiu um pouco e ele rejeitou.. peguei essas conversas no celular dele!! Estamos juntos há alguns meses e ela não veio atrás mas como descobri a senha do facebook vi que ele pediu pra uma amiga dessa ex ficante falar pra ela desbloquear que ele queria conversar :( isso foi semana passada.. ele anda mexendo mais no celular mas não vejo conversas deles pois trocou a senha. O que pode ter acontecido?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
29/06/2018 16h11
Olha, você tem que perguntar isso diretamente para o seu namorado e confrontá-lo ante às provas, porque isso pode demonstrar que ele ainda não superou a ex e está contigo, talvez, para fazer ciúmes nela.

Essa fato aí de conversar com ela é muito suspeito, sugiro que você não fique nas suposições, mas aperte esse folgado e tome uma séria decisão quanto ao comportamento dele.
anônimo
29/06/2018 16h24
É simples, ele rejeitou ela apenas para te enganar, e dps mudou a senha para tentar se reconciliar com ela, acho que n da pra confiar, ein
elas respondem
Orf
29/06/2018 16h11
eu perguntaria a ele
anônima
29/06/2018 16h11
Pergunta pr ele logo
anônima
30/06/2018 13h17
Troca de namorado.
anônima
30/06/2018 13h44
Ele ainda gosta dela e se fosse vc se saía logo pq isso acaba com nossa auto estima