8.29K  29/06/2018 19h11

Tô me referindo a pessoa que tem os dois sexo juntos.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
29/06/2018 16h36
Não tenho a mínima ideia!
Acho difícil alguém aqui lhe fornecer uma resposta.
Procure estudos científicos e depois venha nos atualizar para agregar nosso conhecimento.
29/06/2018 16h36
Não tenho a mínima ideia. Vou perguntar ao Oráculo, só um minuto
29/06/2018 19h06
nao sei se podem engravidar/menstrua, mas já ouvi falar que eles tem duas puberdades.
anônimo
29/06/2018 16h36
Boa pergunta kkkkk. Ps: Fico pensando se os hermafoditas ja tentaram colocar o seu penis dentro da propria vagina kkkkkk
29/06/2018 16h49
A "A_indelicada" disse tudo
elas respondem
29/06/2018 16h34
Existem três tipos de hermafroditismo humano: o hermafroditismo verdadeiro, o pseudo-hermafroditismo masculino e o pseudo-hermafroditismo feminino:

No hermafroditismo verdadeiro as crianças nascem com os dois órgãos sexuais bem formados, possuindo os órgãos sexuais internos e externos de ambos os sexos, incluindo ovários, útero, vagina, testículos e pênis. No hermafroditismo verdadeiro a maioria das pessoas são do sexo feminino (cromossomos XX) e a formação dos órgãos sexuais masculinos é atribuída a causas ainda não totalmente conhecidas.
No pseudo-hermafroditismo masculino a criança nasce como do sexo masculino (cromossomos XY) embora os órgãos sexuais externos não se desenvolvam completamente.
No pseudo-hermafroditismo feminino a criança nasce como do sexo feminino (cromossomos XX) embora o clítoris desenvolva-se excessivamente adquirindo um formato semelhante a um pênis (Clitoromegalia). Atribui-se uma suposta causa não genética para o pseudo-hermafroditismo feminino aos efeitos dos medicamentos utilizados no tratamento da hiperplasia congênita das suprarrenais (HCSR) por deficiência da 21-Hidroxilase, uma doença genética que necessita de tratamento permanente e que em alguns casos não é interrompido por gestantes que não sabem se estão grávidas.
29/06/2018 16h47
Os dois aparelhos genitais nunca são completos e normalmente os órgãos não são funcionais. Usa-se a denominação "intersexo" atualmente e não hermafrodita
anônima
29/06/2018 16h38
Não , a hermafrodita Buba , de uma novela ai não lembro qual era esteril
anônima
29/06/2018 19h11
achava que eles faziam cirurgia pra ter só um sexo
anônima
29/06/2018 16h33
Não sei a resposta, mas imagino que cada caso é um caso. Não dá pra generalizar.