2.1K  30/06/2018 17h56

Gosto dele ainda mas somente como amigo, não sei o que falar pra ele.O que vocês fariam no meu caso? ir sumindo aos poucos ou contar a verdade?
Socorro

elas perguntam
7 6
eles respondem
29/06/2018 17h08
Desliga a internet, pronto
30/06/2018 17h54
Ignore esses psicopatas e machistas do fórum, eles não possuem ideia da sua situação já que não sentem nada. Se ele é um bom parceiro, possuí qualidades em comum com você, te valoriza, faz planos com você, é fiel, companheiro, então tu deve pensar bem(ainda mais na atualidade onde é quase impossível achar um bom companheiro), já que em todos os relacionamentos existem altos e baixos, pois todo mundo uma hora perde a graça e o segredo para aguentarem uma vida juntos é a amizade e a empatia, e como nos explicou Freud(Embora Winnicott também tenha explicado) em sua obra "Die Psychologie der Liebe", a paixão é momentânea apenas, o amor só existe quando o indivíduo decide ficar ao lado da pessoa respeitando o jeito que ela é, e aceitando todos os defeitos dela. Já se o cara não presta, não faz planos contigo, não possuí gostos e opiniões similares a sua, não te valoriza, é indiferente em qualquer situação, então provavelmente o certo seria esclarecer e terminar, se ele não gosta de você ele nem vai ligar mesmo. Relacionamento a distância pode dar muito certo se ambos tiverem os critérios listados acima, conheci a pessoa mais incrível da minha vida assim. Dicas: Faça planos; Comemore; Mande fotos; Seja positiva; Tenha confiança(Um relacionamento à distância deve ser baseado, essencialmente, na confiança, embora nem sempre seja fácil mantê-la já que os casais relatam que esse é o ponto mais difícil em um relacionamento a distância. Uma boa dica é manter a comunicação sempre que possível, quando estiverem juntos, tentar encontrar os amigos e visitar os lugares dos quais ambos sempre falam.); Invista nos mimos; Tenha autocontrole; Abusem da tecnologia; Quando juntos, aproveitem um ao outro; Mostrem interesse pelo dia a dia; Não evitar discussões(se não discutirem não poderão ter um relacionamento duradouro); Lembrem-se dos bons momentos(esse ao meu ver é a dica mais importante pois somente isso lhe deixará lúcida do parceiro que tem). Se precisar de ajuda só mandar msg.
29/06/2018 21h44
O próprio nome já diz, "virtual". Não precisa terminar o que nunca começou.
anônimo
29/06/2018 17h51
Seja sincera e pronto
29/06/2018 21h47
Existe a opção de bloquear, de nada...
30/06/2018 17h13
Melhor contar a verdade.
anônimo
30/06/2018 17h56
Conta a verdade.. mas seja discreta.
Lembrando que a outra pessoa tem sentimentos..
elas respondem
29/06/2018 17h08
Falaria a verdade. Sem contar que virtualmente é mais fácil que pessoalmente.
29/06/2018 17h59
Fala a semi-verdade. Diz que não se adequou com relacionamento virtual e que pretende sumir por um tempo.
Pq vc nem conviveu com o cara pessoalmente para ter certeza de que o quer só como amigo mesmo.
anônima
29/06/2018 18h16
Seja sincera é melhor.
29/06/2018 18h17
Fala a verdade, sendo direta e sincera.
29/06/2018 18h21
Acho que a melhor maneira é sendo sincera, dizendo que não quer mais, que tá difícil.
Terminar um relacionamento, seja como for, nunca é fácil e o melhor jeito de minimizar a dor é fazendo isso de forma prática.
anônima
29/06/2018 21h49
Diz que acha melhor só amizade