Atração n tem a ver com valorização...

Eu posso te achar o cara mais foda e valorizar vc e n ser atraída por ti.

As vezes as coisas simplesmente n fluem...infelizmente...n tem como criar sentimentos por algm q goste da gente... É complicado...somos complexas demais..
14/10/2015 21h44
A mudanca, por algum motivo, na percepção que até então ela tinha dele.
14/10/2015 23h12
Caráter.
eles respondem
14/10/2015 16h58
A gente muda o tempo todo.
Hoje a pessoa pode não estar num bom dia e tudo sair errado.
Ela pode estar com cólica e o cara chegou com um papo ruim...
Amanha ela já pode estar melhor e perceber outra atitude no cara.
Pow. tem infinitas possibilidades nessa questão.
14/10/2015 17h05
Esse é um dos diversos enigmas das mulheres.
Lep
14/10/2015 18h02
Só acontece quando a amor, e por mais que ela goste de você só como amigo, ela vai correr atrás a qualquer custo, se ela gosta mesmo de você, mas como mulher muda toda hora fica difícil saber a real.