eu vouu viajar amanhã e vou ficar 15 dias sem vê-lo mas eu estou no 3° dia da minha menstruação e eu odeio transar nesse período, não me sinto bem, sem contar que tem poucos dias que me recuperei de uma infecção urinária, ele fica toda hora pedindo pra transar cmg, diz que vamos ficar sem se ver e blá blá, mas eu não quero...!!! e ele ja fica todo mudado cmg, frio, me tratando mal, hj eu cheguei da faculdade e tinha uma msg dele dizendo q a noite vai estar em casa sozinho que era pra eu ir q ele n se importava de transar assim, mas eu me importo e não.gosto porém ele n consegue entender!! oq eu digo? oq vcs fariam meninas? iriam mesmo assim? afff

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
29/06/2018 17h48
claro que não. transar contra vontade é crime, mesmo ele sendo seu namorado. Diga que não e pronto. Se ele não consegue respeitar uma vontade sua, que namorado é esse?
anônimo
29/06/2018 19h16
Faça o que achar melhor, mas saiba q se n rolar, ele pode procurar outra
anônimo
29/06/2018 17h53
Transa logo
anônimo
29/06/2018 19h18
Da só uma mamada
elas respondem
29/06/2018 17h52
Primeiro- namorado que força a barra para transar nem devia ser namorado.
Segundo- se seu namorado ficar insistindo nesse assunto, analise esse relacionamento, quando não existe compreensão entre as partes a chance de dar errado é de 99,9%.
Terceiro- se fosse eu já tinha mandado ele abaixar o fogo, se continuasse mandava ele ir dar o cú pra ver se o fogo abaixa.
anônima
29/06/2018 18h15
Manda ele bater punheta
anônima
29/06/2018 17h59
Fica só no boquete
anônima
29/06/2018 17h48
Achei seu namorado egoísta, só se importa com o lado dele.
Se eu não quero, eu não faço. Simples assim!
Meu marido sabe bem dessa minha opinião, hahahah
anônima
29/06/2018 17h54
diga que não se sente bem em transar menstruada e que não vai
anônima
29/06/2018 19h14
Você não é obrigada a transar sem querer. Diga que não vai e pronto. Se ele achar ruim, termine o namoro. Egoísta demais, só sabe pensar nele.