Surgiu uma dúvida... Quando uma pessoa tira e coloca, tira e coloca corriqueiramente o privado do instagram, o que pode ser? Numa semana está privado, na outra está público.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/06/2018 19h10
Ganhar seguidores e likes.
elas respondem
29/06/2018 18h58
Já observei que tem gente que tira do privado no dia que posta foto nova e depois volta a colocar no privado. Deve ser pra ganhar likes
29/06/2018 18h20
Talvez colocar no modo privado a pessoa não consiga fazer alguma outra coisa, então tira pra poder usar, sei lá.
29/06/2018 18h55
Talvez esteja querendo ganhar mais seguidores com o perfil público