2.49K  29/06/2018 21h34

A 5anos conheço um rapaz, no início não sabia e saí depois paramos. Após todo esse tempo, final do ano passado se reencontramos. Só que sempre fui apaixonada nele, ando carente demais,sei que ele jamais vai se separar pra ficar comigo. Mas estou sofrendo demais as vezes me sinto tão usada,mas não consigo dar um basta. Não sei o que mais fazer,estou mal demais.
Sei que vão me julgar e xingar, mais não queria que tivesse acontecido isso comigo. Tô sofrendo muito

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
29/06/2018 18h43
Não vou te julgar. Sua vida é tão miserável que me dá pena de fazer isso.
Olha, uma coisa é certa, o único que vai te acolher é Jesus Cristo. O resto só vai te julgar e os que não te julgarem vão te comer e continuar te jogando fora.

Quer paz? Quer ser feliz? Pare de fazer as mesmas coisas.
"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes", Albert Einstein.
29/06/2018 19h33
Sério que não sabe o que fazer? Sério mesmo?

Comece sendo honesta consigo mesmo. Cê sabe que é errado e o certo é cair fora e se afastar. Mas não quer fazer isso. Enquanto não quiser, pode chorar e reclamar da vida, vai continuar na merda.

Você se meteu nisso. Cabe a você sair também.
29/06/2018 18h57
VOce sofre porque voce é a causa do sofrimento de outra pessoa. Ja parou pra pensar nisso?
Recebemos o amor que acreditamos merecer. Ou seja, voce nao acha que é digna de amor, por isso aceita uma posicao dessas.
Existe tanto homem por ai, voce nao precisa rastejar atras de um cara.
Nesse momento voce é tão ruim quanto o cafajeste. Esse papo de nao conseguir dar um basta é mentira, é seu excesso de carencia falando. Crie um pouco de auto controle, e bloqueie o cara, se mude de cidade, de casa, etc. Suma. E aprenda a ficar sozinha um tempo.
Não esqueca de contar pra mulher dele. Pq ninguem merece uma coisa dessas.

VOce ta perdendo bons momentos da sua vida, em uma situacao deploravel dessas. Seja feliz de verdade
anônimo
29/06/2018 18h55
Você sabe muito bem que é o certo a se fazer, só não quer.
Casamento é ou pelo menos devia ser uma união sagrada e inviolável, você já quebrou isso, então pelo menos se ponha no lugar da esposa dele, recolha sua dignidade, peça perdão à Deus quando seu coração estiver sinceramente arrependido que ele de imediato perdoará seu erro e consequências futuras dele (exceto as que você já sofreu, claro) e larga esse homem.
anônimo
29/06/2018 18h49
"as vezes me sinto tão usada" sinto - lhe dizer mas você está sendo usada o tempo todo. Aconteceu ? aconteceu. Agora cabe a você decidir sua vida, fazer suas escolhas e escrever um novo futuro! Aprenda com tudo que passou e seja uma pessoa de VALOR.
29/06/2018 18h32
da pra outro
anônimo
29/06/2018 21h07
Tenha mais amor próprio
anônimo
29/06/2018 19h44
O que mais me preocupa é o seu português.
29/06/2018 20h04
Tanto cara legal no mundo e solteiro.hehe
anônimo
29/06/2018 21h13
Então para mother fuck
anônimo
29/06/2018 18h35
Ah, jura?
29/06/2018 18h45
É, imagina quando a mulher dele descobrir. Como será que ela vai se sentir?
elas respondem
29/06/2018 18h31
Você aceita essa situação de amante, sofre com isso e não quer largar do cara?
Teu emocional se sobrepõe a razão e eu espero que você tenha força o suficiente pra dar um basta nessa relação e deixar de ser burra. O cara não vale nada e você tá aí, se esvaindo, deixando de viver, deixando de ser feliz por causa de uma pessoa e ainda, acabando por se tornar tão lixo quanto ele.
29/06/2018 18h46
O que está faltando em você é um pouco de amor próprio. Se você conseguisse enxergar o seu valor, não se sujeitaria a ficar como a segunda opção de ninguém. Você sabe que ele não vai te escolher, então pq você continua a escolher ele? Não pense nele como a única fonte possível de felicidade em sua vida.

Faça algo por você mesma. Se ame. Procure alguém que te valorize.
anônima
29/06/2018 19h23
Olha pra vc deve ser dificil mesmo se sair de um homem que gosta, mais pensa e ver pela razão, vc acha que será feliz com a infelicidade da outra? Se ele largar ela (esposa) não vai fazer o mesmo com vc depois? Se vc engravidar de um homem casado será bem vista? Talvez ele nem queira assumir a criança, vc acha que vale a pena ficar mendigando pequenos momentos com homem casado, correndo o risco ate de pegar uma doença, pq se ele é safado com vc deve ter outras tbm, vc ta perdendo seu tempo, homem nenhum vale esse esforço todo de vc aceitar migalhas, imagine homem casado.
29/06/2018 18h52
Jovem, você se colocou nessa situação e pode SIM se livrar dela, tem uma vida inteira pela frente. Use toda essa dor para se fortalecer.
anônima
29/06/2018 18h46
Esqueci esse cara, ele tá só lhe usando, ele não vai largar a esposa dele pra ficar com vc, tenha amor próprio, procure uma pessoa que lhe valorize e te ame de verdade, não migalhas. Vida que segue. Espero ter ajudado.
anônima
29/06/2018 18h41
Toma vergonha na cara e larga ele!
anônima
29/06/2018 18h59
Você fala que está sofrendo como se alguem te obrigasse a viver assim. Você está sofrendo pq quer e, desculpa, mas amante merece sofrer mesmo
anônima
29/06/2018 18h28
Que mimimi.
anônima
29/06/2018 18h43
o cara não vale nada e vc fica sofrendo por isso?
além de burra merece mesmo se foder, tome vergonha na cara e pare com isso
29/06/2018 19h05
Larga desse cara , vc vai sofrer mas pelo menos é pelo motivo certo .
anônima
29/06/2018 19h54
Obs
anônima
29/06/2018 21h34
É só vc dar um basta. Quando envolve sentimentos é que deve se sair mesmo.Ele só quer seu corpo nú e vc quer romance. Uma coisa nada tem a v com a outra