Esse ano termino o ensino médio e estou mais perdida que cego em tiroteio . Só sei que gosto de matemática e ponto kkk Não sei que curso fazer , principalmente por morar em cidade pequena e o mercado de trabalho ser ruim . Vcs tb foram assim ou já sabiam o que fazer ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/06/2018 18h54
Publicidade, mas vai saber né tem tanta gente que acha que sabe oq quer e não é isso
29/06/2018 18h56
Tenta fazer um teste vocacional, na internet vc acha alguns bem completos, pode te dar uma luz
anônimo
29/06/2018 18h34
Só arriscando mesmo. Sente vontade de ser professora?
elas respondem
anônima
29/06/2018 18h33
Não. Fiz uma um ano e meio e parei. Depois fiz a que graduei.
anônima
29/06/2018 18h36
Faço para entrar nos concursos, não sei se quero seguir essa carreira não.
29/06/2018 18h37
Tinha alguns cursos em mente, fiquei na dúvida mas consegui decidir. Fazer Orientação Profissional pode ser uma boa para ajudar você com isso.