Bom galera o seguinte ! Sai com um carinha fomos no cinema uma vez e tal ,uma semana dps acabei saindo com um pessoal que era da escola e acabei encontrando um antigo amor e acabamos ficando e nos aproximamos demais ,esse primeiro cara me chamou no whats e perguntou se tinha acontecido alguma coisa pq eu dei uma boa afastada e nn nos falamos mais.Voces acham que eu abro o jogo ou invento algo.Nao quero magoar ninguém , mas é q eu realmente to envolvida com o menino q estudei.E tipo ele trabalha no shopping aqui perto de casa e to com receio de ir com o meu ficante ele me ver ,se eu ver ele cumprimento ou nem?

elas perguntam
1 4
eles respondem
29/06/2018 19h03
Abre o jogo com ele!
elas respondem
anônima
29/06/2018 18h38
Fala logo, não nao iluda o garoto
anônima
29/06/2018 18h36
Fala a verdade mesmo.
anônima
29/06/2018 18h41
fala logo
29/06/2018 19h01
Como você gostaria que ele agisse se você estivesse no lugar dele? : /