2.5K  14/10/2015 21h46

alguem ja passou por isso? eu tinha o costume d conversar com todp mundo da sala. Mas agora n tenho vontade d conversar com ninguem mais...Alguém ja passou por uma fase assim na vida?

eles perguntam
1 3
elas respondem
14/10/2015 20h20
Talvez vc tenha percebido que são todos falsos,ai vc perdeu o interesse.
eles respondem
anônimo
14/10/2015 19h45
Eu estou exatamente passando por isso
Quando alguém vem falar comigo no trabalho eu sinto repulsa não sei porque..mas e somente com idiotas ou pessoas bobas...pode ser isso.
Lep
14/10/2015 19h48
Sei lá, pode ser que as vezes nós enjoamos das mesmas pessoas, e nunca é uma novidade, por que geralmente é um convívio diário, e as vezes perdemos o interesse de falar com aquela pessoa.
anônimo
14/10/2015 21h46
leve isso como algo bom cara... muitos alunos são uns merdas vulgares e futeis, e só vão te ensinar besteiras e atrapalhar seu estudo.. seja aquele cara que chega sozinho na sala, não fala com ninguem , senta na ultima carteira e vai embora sozinho.. esse cara é show.. por mais que critiquem ele , no fundo, todos adimiram!