Devido minha aparência muito estranha uma moça me encarou com um olhar de indiferença francindo a testa,fiquei muito triste :/ eu ainda a olhei e comprimentei com um sorriso e ela continuou

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
29/06/2018 20h06
sempre, isso é normal
29/06/2018 20h10
Acontece com todo mundo, super normal.
Por mais que julgamos saber o que elas estão pensando da gente na verdade nunca saberemos mesmo kkkk
29/06/2018 21h37
Normal.
E você agiu corretamente.
Não adianta querer fazer algo e acabar se tornando pior que a pessoa.
eles respondem
anônimo
29/06/2018 20h09
Vcs estão muito sensíveis...
Vc é normal, mulheres reações exageradas...
Ja tentaram me humilhar em uma festa por ser pobre.
Poderia ter moído o cara na porrada, mas ele estava tão bêbado que deu dó.
29/06/2018 20h06
Normalmente, sim. Também acontece de se sentirem "desconfortáveis" na minha presença.
anônimo
29/06/2018 20h10
Não, todos me recebem com flores e un tapete vermelho.
29/06/2018 20h10
As vezes quando to maloqueiro.hehehe
29/06/2018 20h14
Pior que não, sou um gigante.

O mais engraçado é o comentário "nossa, como você é alto!", como se eu não tivesse reparado hahahahaha.
anônimo
29/06/2018 20h31
Não kra, mas se isso acontecer dnv tu n deve sorrir, isso da a impressão de que tu busca a aprovação dela, o que a faz se sentir cada vez mais superior a vc. Mano, isso n costuma acontecer cmg, mas se acontecesse eu iria fechar a cara e irir medir o individuo de cima a baixo como forma de desprezo.