Sou viúva e tenho minha vida estabilizada ele não tem muitos recursos, mas trabalhador... quer morar comigo em minha casa amigos dizem que não devo fazer isso, que ele que arrume uma casa para nós.... não sei o que fazer..

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/06/2018 20h22
Se tu tem casa pq esse papo furado ai de ele que arrume? Frescura.
29/06/2018 20h26
Quanto tempo de relacionamento?
anônimo
29/06/2018 20h30
Se você tem sua vida estabilizada, continua nela então com seus amigos, é não de chance pra nenhum trabalhador que é pobre, afinal é isso que importa neh?
anônimo
29/06/2018 20h52
Tem que ver se ele esta se aproveitando disso ou nao, se vc tem casa pra que ele vai comprar a dele? Melhor vender a sua e comprar uma maior com a grana dele sei la,
elas respondem
anônima
29/06/2018 20h32
Daqui a pouco vai estar bancando o cara, e ele vai falar que tá difícil arrumar dinheiro e vai só ficando na tua aba.
Se não tem confiança em alguém, não leve para dentro da sua casa.
anônima
29/06/2018 20h25
Ele tem dívidas? Nao tem casa pq? Como ele te trata? Como uma rainha ou só quer uma mulher do lado dele pq nao quer ficar sozinho?
anônima
29/06/2018 20h28
Melhor não. Só vai se estressar, aproveite sua estabilidade.